Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2008

Utopia !


Hj meu dia estava indo ótimo até que a tarde fiquei sozinha em casa com um cuscuz daqueles em cima do fogão...Não aguentei e comi duas fatias!

Jaquei meu dia!To muito brava comigo... eu podia ter sido mais forte!

Agora é começar de novo... as vezes parece que não vou chegar nunca ao fim.
Eu sei que estou emagrecendo bem, mas tem dias que sinto que não é o suficiente... que parece tudo em vão!Todas as noites agradeço a Deus pela força que Ele me dá, e peço para que não me desampare, que continue me ajudando a ter forças... mas é tão difícil.

Tenho tanto ainda a perder... parece que nunca vou conseguir chegar até o final.Então penso em procurar um médico, tomar remédios... mas aí, lembro do tanto que já consegui, sozinha, pela minha força, sem prejudicar minha saúde. E deixo os remédios pra tras. E continuo minha luta corpo a corpo.

Afinal, se eu me esforçar e eliminar um quilo por semana até o fim do ano, vou chegar aos cem quilos ainda este ano. Aí com certeza verei diferença, impossível não ver!

5 comentários:

  1. Querida Cris, não fique assim, Jacar de vez em quando é normal, não é possível mudar nossos hábitos de um dia por outro. Não tem um ditado que diz que paciência é uma virtude? Então, é assim que chegaremos onde queremos.

    Eu emagreci 40kg e voltei a pesar 135. Muitas vezes tbm me pergunto pq fiz isso comigo, onde foi que cheguei, agora vou ter que começar tudo de novo.

    Mas Deus está me dando uma chance, ele me deu o dom da vida e é nisso que quero me apoiar. Faço isso, principalmente pq meu grande sonho é ser mãe. Pessoas obesas como eu tem dificuldade em engravidar.

    Não desista nunca querida, estarei sempre aqui para te apoiar, por maior que seja o nosso caminho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie, passe por aki sempre que quiser, eu sempre vou dar uma passadinha no seu blog, e referente a jacada de hoje, levante a cabeça e comece de novo, bola pra frente...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris, tirou as letras do meu teclado (rssssss)... Tem dias que é duro mesmo! Mas mulher: você iniciou sua luta com 152 kg!

    A maioria desiste com menos que isso e você está na batalha diária, tem dias que é mais fácil, outros mais difíceis, mas estamos fazendo "do jeito certo" e isso não tem preço!

    Já pensou (claro que já) quando chegar no seu objetivo e puder dizer para si mesma diante do espelho: consegui! Venci a batalha mais difícil da minha vida! E todos também verão!

    Continua firme Cris! Estarei te acompanhando, mandando força, energia positiva tudo!

    Somos mais fortes do que pensamos! E Vamos conseguir!

    Bj e conta comigo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Calma...
    Muita calma nessa hora.
    Vai estragar seu dia pensando assim.
    Tava sem comer gluten depois das18 na boa, mas aí ontem voltei pra casa com um sonho na mão e não resisti... faz parte!!!
    Não vai ser fácil sempre.
    Já comeu?!
    Tava gostoso?!
    Então pronto... já passou.
    Beba bastante água e vamos a luta que semana que vem precisamos perder mais 1 kg.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. oi minha nova amiga...te encontrei por ai...estou nesta batalha também...unidas venceremos e arrasaremos...força...a diferença ja é muito grande...ja pensou nos próximos 5 kilos que jogar fora?e nos próximos 10?se ja jogou 25 ja foram 5 sacos de arroz de 5 kilos...é muita coisa né? guerreira ...to com tigo e nao abro...me adiciona ai...beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo