Seguidores

domingo, 29 de junho de 2008

Menos 800 gramas...

Devagar está indo...
Tem semanas que são ótimas outra nem tanto, algumas péssimas!
Mas não tem importancia, devagar também se chega!Aqui não existe perdedoras, apenas VITORIOSAS. Somos mulheres guerreiras, não desistimos, continuamos em frente mesmo quando a balança teima em nos dizer o que não queremos ouvir!
Lutamos diariamente por nossa felicidade, por nossa saúde, pelo direito que temos de nos sentir bem em qualquer lugar ou situação.
Essa força que nos empurra dia a dia em direção ao nosso corpo tão sonhado, está na certeza que temos em nós.
Mesmo quando desanimamos, nós nos reeguermos e começamos tudo de novo, por que no fundo, sabemos que somos capazes, que somos poderosas e que sempre conseguimos o que queremos.
Não importa o tempo que levar, eu sei que chegaremos ao nosso objetivo, afinal somos mulheres.

2 comentários:

  1. Amei esse texto Chris...
    Obrigada do coração pela força.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Chris!!! Olha eu aqui de volta, rsrs..criei outro blog para contar a minha trajetória, andei super desanimada, mas essa semana resolvi começar mais uma vez...já foram tantos recomeços que até perdi as contas...achei essa sua postagem bem apropriada para um início de semana com as intenções que tenho, de ir além..de tentar mais uma vez..e continuar sempre tentando...espero contar com seu apoio...abraços
    http://silsanro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo