Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Minhas amigas... amanhã é o dia.
Vou finalmente subir na balança.
E ai do farmaceutico se ela não estiver lá. Me peso de qualquer maneira, mesmo que seja em outra balança, não aguento mais essa incerteza, a 3 semanas atras estava com 126,900 kg, na semana seguinte a bendita balança deu a mais, 128 kg certinhos, aff!
Me recusei a marcar esse peso, afinal eu havia passado uma semana maravilhosamente light. Na outra semana a balança havia sumido, e agora finalmente chegou a próxima pesagem...
Dá muito medo, se der a mais eu piro de novo!!!!!
Mas tenho que ser positiva né? Afinal estou comendo 1000 calorias diárias, fazendo exercícios, comendo de 3 em 3 horas...
Tudo que faço é com muita força de vontade, vai ter uma hora que a balança vai ter que começar a mexer.
Não sei se vcs são assim, mas eu gosto de ficar fuçando no orkut e vendo a força das meninas que assim como eu estão emagrecendo.
As vezes vejo uma colega emagrecer bem de um mês para outro e me dá até um certo desanimo, por que eu não emagreço assim? Se faço tudo certo porque não perco tantos quilos como fulana ou beltrana?
Mas aí, examinando melhor a história da pessoa, vejo que ela além da RA, ainda toma remédios!!! Assim até papai Noel emagrece.
Não estou contra quem usa medicamentos! Mas também não dá para comparar a força de vontade de uma pessoa que emagrece naturalmente, apenas fazendo exercícios e comendo menos, com uma pessoa que usa química para conseguir emagrecer.
Ou então outro caso que conheço, a garota corta uma pera em 4 partes e come uma no café da manhã, outra no lanche, outra no almoço e a última parte no lanche da tarde. A noite ou fica só na água ou come uma fatia de melancia!
Ah! Sem esquecer de falar que essa mesma pessoa toma dez gotas de laxante, todos os dias!!!!
Para quem segue uma dieta escrita, conta pontos, faz RA... dou meus parabéns.
Emagrecer com saúde, mesmo que seje 200 gramas por semana, é uma vitória para poucas!
Vamos continuar firmes, pois estamos no caminho certo.

6 comentários:

  1. Oiee.. nossa com o peso que vc perdeu fez muiiita diferença seu rosto ficou mais fino fikou linda meus parabéns!! adorei aqui vou sempre vir amei mesmo viu! to torcendo por vc
    bjinhos B-chan http://thehistoryofmydiet.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...
    tudo certinho?
    estamos na torcida da sua balança, heim?!
    Olha só... contar a perda de peso desse povo que faz essas maluquices não vale, né?!
    Cuidemos da nossa Ra e de acompanhar amigas que o fazem de forma saudável, certo?!
    Beijos, beijos, beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, concordo contigo, não sou contra, mas não apoio o uso de medicamentos para emagrecer.

    Sou a favor da RA e do exercício físico.

    Grande beijo e continue firme.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cris,
    espero que a balança tenha sido tua amiga. A minha não foi!
    Mas não vou desanimar ... linda e maravilhosa e de queixo erguido, sempre a caminho da meta (risos).
    Beijos grandes e um óptimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. oii cris td bem

    eu achei essa histoia bem legal
    um estimulo para a gente nao sei se vc ja viu se nao olha la no youtube
    antes e depois
    assim como eesa tem varias outras
    beijossssss

    simone

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, menina que maravilha voce esta sabia?
    E' verdade que a pessoa que emagreçe com R.A.+exercicios+ è totalmente diferente de uma que faz isso e remedios....
    O importante è dar paz quando se jaca e continuar sempre.
    Coi que nao fiz e hoje sei que foi o meu maior erro. 82 parei a 1 semana atraz com 96.
    Moro longe do brasil, nao sabendo a lingua tenho vergonha de ir a uma picina aqui sozinha....hehehe nao è facil, e adorei o toco do "Tae bo", vbou procurar um video pra se fazer em casa.
    Beijos e abraços, estou contigo nessa parada
    Ro1

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo