Seguidores

domingo, 1 de junho de 2008

1° de Junho !


É hora de começar a me mexer mais, já estamos no meio do ano, e ainda faltam 27 quilos para que eu vença meu desafio.
Matematicamente... sei que estou bem, pois ainda faltam 30 semanas. Mas isso me preocupa pois imprevistos acontecem.
Passei uma semana dodói e não emagreci naquela semana. Então... quanto mais eu perder melhor para garantir meu desafio.

Esta semana estou pegando pesado para recuperar o tempo perdido.
*Nada de massas.
*Nada de frituras.
*Nada de arroz e feijão.

Apenas, legumes, verduras, carnes e frutas.

3 comentários:

  1. Hummm... boa idéia!
    nada de massas, frituras, arroz e feijão.
    vou pensar algo pra mim também.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. oi minha florrrrr
    q bom q melhorou menina...v faz falta pra mim viu aki, nossa, me sinto mt sozinha qd vc num aparece!
    pois me pego muito à vc nessa nossa luta amiga, saiba q todas, mas todas mesmo, todas as vzs q vejo no seu orkut q vc eliminou peso, eu digo alto:Isso Chris!
    Meu marido até se assusta e diz, tá doida é? hahahaha
    Mas fico muito alegre e satisfeita em ver q vc tbm está vencendo amiga.
    Olha linda, espero ke essa semana seja para nós duas, ma-ra-vi-lho-saaaaaa!! Vou tomar uns caldinhos magros de legumes pois são magrinhos e ajudam a eskentar.
    Linda, boa semana viu,´mt saude pra ti.
    tbm adoro vc!

    ResponderExcluir
  3. Cris... não abri diário lá porque meu IMC está quase que normal 25,25
    Mas sempre que posso passo por lá e posto algo.
    No bloguinho passo todo dia.
    tô no efeito platô... poxa é desanimador!!!
    muitos beijos pra vc.
    Estamos juntas... lá na comunidade da Bianca e por aqui também.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo