Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2008



Amigas...

Estou bem, bem gripada mas bem, rsrsrs!

To um pouco sumidinha, pois não tenho vontade de ligar o pc, acho que é o desanimo da gripe, este negócio tá forte, minha garganta ta doendo muito, o lado bom é que não estou jacando, rsrsrsrs!

Não estou deixando minha RA de lado não, tá tudo anotado aqui no meu caderno.Assim que eu estiver melhor mesmo, volto com tudo.

Beijos/Chris

3 comentários:

  1. Nossa amiga, que gripe hein, se cuide mesmo, e fico feliz por não estar jacando, é isso ai, muita força e qdo melhorar passe no meublog que tem uma brincadeira pra você fazer, vai ser legal, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog no da Vanessa!

    Estou me colocando a disposição, também estou nessa luta e tenho muiiiiiiiiito peso a eliminar!

    Conte comigo na sua torcida e para o que precisar!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Melhoras querida!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo