Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Toda ação tem uma resposta




Passei anos sem me importar com o que comia, frituras, massas, carnes cheias de gorduras... A resposta veio em mais de 150 kg.
Hj foi um dia complicado... senti vontade de comer pão sovado, mas uma simples fatia tem 155 calorias!
Preparei um lanchinho agora a tarde para minha filha com duas fatias desse pão mais duas fatias de queijo.
Minha vontade de fazer um para mim também foi enorme, mas eu já tinha lanchado abacaxi e sinceramente não estava com fome. Mas a vontade foi enorme.
Para não errar eu peguei uma fatia de pão e fiquei cheirando aquele pãozinho deliciosa e omaginando o gosto dele, até a vontade acalmar.
Funcionou e depois me senti vitoriosa por ter resistido.

5 comentários:

  1. Linda... Parabéns... é isso ai.. firme e forte sempre...
    Eu estou em guerra comigo mesmo.. a fome está quase me enlouquecendo... toda hora estou com fome... rsrs... estou é abusando dos sucos e tomate... se deixar como tomate o dia todo rsrs.
    Estou um pouco apavorada... pois estou bem acima do peso... mais se Deus quiser vou conseguir não engordar muito...
    Fique com Deus... e continue assim, linda forte e poderosa... Te adoro d+!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Diva!!!

    Amiga escolhi esse teu cantinho para lhe dizer, que continue firme, mudou o n° mas a Diva é a mesma. Amiga pelo que vc já conquistou o que menos importa é o seu peso, isso é um detalhe que a cada dia vc vai mudando, creia, confie, Deus sabe de todas as coisas e se vc soubesse seu verdadeiro peso qdo começou, talvez não tivesse começado.
    Amiga continuemos firmes, vc é uma benção de Deus, uma Guerreira, uma Diva e sua vitória agora é maior ainda e nós, não só vc queremos a sua vitória.

    Beijos minha amiga.

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!
    Parabéns pela vitória! Os pães integrais e de soja também são ótimos e bem mais leves.

    FELIZZZZZ DIA DAS MÃES!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fez muito bem.... parabéns!! mais uma vitória e algo de se sentir orgulhosa de vc mesmo...!

    De grão em grão a galinha enche o bico não é mesmo??! Aos poucos vamos alcançando nossas metas!!

    bjos querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris bom dia amiga, engraçado uma vez ouvi a xuxa dizer que também cheirava as coisas que não podia comer eu aprendi e também faço isso reparou com enganamos o cérebro?
    Esses dias cheirei um moosse de maracujá e um bolo de cenoura....rs.
    Parabéns você é forte, contunue assim.
    Cris não conssigoa char o seu diário na comu para deixar recado....buáaaaa.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo