Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Meu pc está maluco, fiquei sem poder entrar por causa disso.Então não se assustem se eu desaparecer um pouco, hj consegui, mas não sei se será definitivo,rsrsrs.

Me sinto muito só se não posso passar por aqui, a companhia de vcs são minha fortaleza.

Estou seguindo em frente e na esperança de que a próxima pesagem seja boa, não estou me esforçando tão bem como na semana passada e ainda estou pra ficar menstruada, então já sabem né!

PS. Todas as minhas calças estão ficando largas na cintura, rsrsrsrsrs, ISSO É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo