Seguidores

sábado, 10 de maio de 2008

Os dez melhores sonhos

1. Sonho com um corpinho igual ao que nunca tive
2. Sonho com uma viagem internacional.
3. Sonho com um príncipe mas é sempre o meu.
4. Sonho com uma familia... sempre unida e com saúde.
5. Sonho com uma festa onde eu esteja magra e usando um vestido de arrasar quarteirão.
6. Sonho com uma grana... boa, mas boa mesmo, .
7. Sonho em fazer amor com meu marido sempre e eu sempre com aquelas lingerrie maravilhosa.
8. Sonho com um Brasil...bom, com educação, justiça e emprego.
9. Sonho em ajudar: todos os que amo.
10. O Sonho mais maluco que já tive,nem sei qual foi, foram tantos.
11. Indique 5 amigas para sonhar também!!! Emília, Sofia, Ana Maria, Keilla, Marisia.

2 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança.
    Os dez melhores sonhos

    1. Sonho com um corpinho igual ao que tinha quando estava em forma..
    2. Sonho com uma viagem para Búzios
    3. Sonho com um príncipe continuo sonhando acordada todos os dias meu amrido é um príncipe!
    4. Sonho com uma familia... um pouquinho maior com uma filhinha ( projeto 2009)
    5. Sonho com uma festa onde eu esteja casando e de quebra grávida..
    6. Sonho com uma grana... para comprar um carrinho...
    7. Sonho em fazer amor com meu marido num pousada em Fernando de Noronha, estando em lua-de-mel
    8. Sonho com um Brasil...justo!
    9. Sonho em ajudar: Minha mãezinha linda e meus irmãos.
    10. O Sonho mais maluco que já tive,esonhei que era a Madona...rs
    11. Indique 5 amigas para sonhar também!!! Bianca,nérans,Karla, Renata Passos,Socorro e Deise.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!

    que lindo que pensou em mim!! Pode deixar que hj mesmo ainda posto la =D

    e com fé em Deus nossos sonhos irão se realizar!

    bjos e um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo