Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2008


Hj jaquei muito...a ansiedade de pesar amanhã em outra balança me descontrolou, e ainda para ajudar, um dente meu quebrou, bem o dente da frente.

To me sentindo péssima, feia e gorda.

Mas não se preocupem, vai ser só hj,Já resolvi que a partir de amanhã, não vou deixar nada me atrapalhar, nem a falta da balança, que já estou vendo outra para comprar, ou melhor, vou pedir de presente de dia das mães

E quanto ao dente... fazer o que? Caiu e pronto, não se pode fazer nada a respeito, a não ser... providenciar dentes novos, sempre quis trocar meus dentes mesmo, são feios.

Não adianta fugir de nossas vontades e sonhos... a vida sempre nos empurra em direção aos nossos ideais.

Nossa... até agora a pouco eu estava sem saber o que fazer, conforme fui escrevendo aqui, senti minha força renascer, e então pronto, as soluções foram saltando da minha mente.

Não preciso ficar apavorada quanto a balança, é só exigir uma no dia das mães.

E está mais do que na hora de eu fazer o que sempre tive vontade de fazer quanto aos meus dentes, arrancá-los e substituí-los por dentes novinhos.

Bom, é isso aí.

Beijos/Chris

Um comentário:

  1. oie!!! te achei no blog da ana maria!!!
    tb estou na luta da dieta, e gostaria de ter vc como amiga tb!
    posso te linkar?
    um bjãooo

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo