Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2008

125,100 kg

Graças a deus a balança tá descendo...
Gente, eu sei que estou em falta com vcs, não tenho ido nos blogs visitar, mas estou passando por uma fase um pouco complicada aqui em casa, e isso me tira totalmente o ânimo.
Sabem aquela fase, onde acontece de tudo um pouco? Pois é essa.
Mas estou tentando melhorar tudo, tenho que ter paciencia, com certeza logo tudo passa.
Prometo assim que der, visitar todas. E quero aproveitar para agradecer por não me abandonarem nunca.
Beijos a todas.

15 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!!!
    Cada descida é uma vitória!
    Eu também desci esta semana 2 kgs e estou super feliz.
    Quem semeia, acaba colhendo seus frutos por isso, vamos continuar determinadas nesta conquista!
    Fico muito feliz por ti! Boa, amiga!!!
    Beijo grande com todo o carinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga, continue firme! Estarei sempre pertinho de vc.

    Tem presentinho pra vc. no meu blog, vá lá.
    Vamos animar, minha Diva.

    Bjks no cuore.

    ResponderExcluir
  3. Ola....vim de ver.....e parabenizar pelas vitorias a diferença das fotos do ano passado com de agora sao enormes.
    Pelo que vi vc conta calorias.
    Acho que pegarei carona.
    abraços
    Ro1

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela perda de peso amiga, e não se preocupe com os probleminhas tudo passa mesmo...Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,gosto de ver sua animação,que bom que você está vendo os resultado do seu esforço né?
    Torço por você!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida amiga! Vc merece, seu esforço está sendo observado na balança.

    Fica calma que não te abandonaremos, pelo contrario, estaremos aqui sempre te apoiando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Torço muito por você: fico feliz que esteja emagrecendo, é uma batalha e tanto mas você vai conseguir!

    Desejo paz para você e sua família e muita saúde também!

    E felicidade, claro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. olá amigaaaaa
    olha socorroooooooo
    to desanimandoooo...não sei pq...tentando seguir a RA...não quero jacar, nem desanimar...
    não sei oq há comigo, mas me sinto pe´ssimaaaaaaaaaaa
    tá dificil viu...
    beijos kerida e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Muita Luz para ti e para o teu lar!

    Beijos no coração e um óptimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Só passando pros beijos e pra falar que não vou largar de vc...rs

    ResponderExcluir
  11. my god!!!voce esta tão mais bonita...ja perdeu tanto....isso é que é força...pois eu ainda agora comecei sabes...e estou tambem super motivada...voce faz desporto??esta utilizar cremes algum>???um beijo e passa por meu blog força ai companheira....voce e um exemplo a seguir

    ResponderExcluir
  12. nossa parabéns, vc tá sendo minha musa inspiradora.
    fé em Deus q tudo volta p lugar
    bjss

    ResponderExcluir
  13. parabens pela garra e força de vontade e tao bom quando recebemos elogios

    ResponderExcluir
  14. Campanha pra espantar as urucas das amigas blogueiras.
    beijos,

    ResponderExcluir
  15. Oi fofa, passei para dizer, que vc não pode sumir, e que começei academia.......

    Bj

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo