Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ainda estou aqui.

Hj jaquei feio na hora do almoço! Fico bem chateada quando isso acontece.

Mas amanhã é um novo dia, com novas escolhas e se deus quiser... novos acertos !

Continuo na luta, sábado me pesarei para ver como foi a semana.

Tenho até vergonha de dizer, mas faz mais de uma semana que não faço exercícios algum. Mas prometo que vou mudar, tenho que criar coragem para continuar minha luta.

Continuo com a RA, em nenhum momento joguei a toalha. Mas aquela garra de antes deu uma sumidinha. Mas estou me esforçando e trabalhando minha cabeça para voltar a ficar firme. Me aguardem, voltarei com tudo.

6 comentários:

  1. Olá amiga, estou passando pra saber como andas, você até pode ter pisado na jaca, mas você mesma ja disse, que nada como um dia após o outro, certo?
    Com certeza vai consegui, e nada de desistir, quanto os exercicios você pode voltar aos poucos, mas volte, por vai lhe ajudar bastante, sabe que RA e exercicios andam juntos.
    Beijoss e se cuida!!!
    Saiba que todas passamos por problemas, mas com calma tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga lindaaa...nossa q barra heinnn...tá dificil para todas nos...
    Mas amiga, sabe oq eu percebi esses dias de desanimo? que eu não vivo mais sem alegria, não vivo mais sem me sentir bonita e muito menos sem minha RA. Mesmo triste desanimada, não consegui me livrar dela esses dias, hahahahah ela está me perseguindo!
    Olha amiga, momentos dificeis existem mesmo, todas nós vamos ter, mas levanta essa cabecinha mulher...Pense nas suas metas, pense q vc merece ter o melhor da vida...pense q vc tem uma luz dentro de vc, uma força q ninguem e nadaa vai tira-la de vc!!!
    Ninguem tem o direito de fazer a gente ficar pra baixo, de baixo astral, de mal com a vida amiga...Mostre a todos q vc é mais forte! Q vc não é uma rocha, mas é dura na queda!!
    Beijos minha querida e vamos sacudir essa poeira pq a vida nos espera!

    ResponderExcluir
  3. O que é isso? Pode colocar as garras da Cris de Wolverine pra fora. Cadê a mulher corajosa que perdeu 26kg? Cadê a mulher que quer emagrecer ainda mais para ter saúde e curtir a filhota? Cadê a mulher determinada a eliminar 1kg por semana? Dá uma chacoalhada ai dentro e acha essa Cris que tem ai dentro!
    Vamos que vamos pq é preciso ter mta força de vontade.

    Já disse que vc é minha inspiração, né?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não me preocuparia muito e sei do que falo pois de vez em quando passo por isso.

    desânimo todas temos ... por vezes uns momentos maus dão lugar a momentos acima da média em termos de positividade.
    Portanto relaxa ... deixa a onda passar,
    Mil beijos e toneladas de energia positiva

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    eu acabei de montar um blog do diário da minha dieta...
    Me inscrevi no "desafio menos 10%".
    Vim conhecer o seu cantinho!!!
    E me empolgar mais!!!
    Bjokas, e boa sorte...
    Cátia

    ResponderExcluir
  6. Recupera a garra amiga porque é fundamental! Sabe que é uma luta difícil demais então temos de manter um ânimo sempre forte para não desistir!

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo