Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2008



Tudo está indo muito bem...


Estou ficando dentro das minhas calorias permitidas, estou feliz, me exercitando...


Graças a deus saí do poço, como diz a Vania.


Ontem fui ao mercado e enquanto esperava para ser atendida, entrei na conversa de uma mulher(que mora em minha rua), ela falava para o açogueiro que estava precisando emagrecer, que a irmã dela emagreceu só fechando a boca. Então falei para ela que eu estava fazendo RA e que já havia eliminado 26 kg.


Gente!!! Ela me olhou dos pés a cabeça com uma cara de quem não acreditava em mim, que fiquei até sem graça. Então falei meio que me desculpando: E nem aparece... imagina como eu estava então antes !


Paguei minhas contas, falei chau e saí.


Na rua eu fui lembranbdo da cara dela e dando risada...


Coitada, não acreditou mesmo!Mas não me abalei, eu sei que emagreci, que estou melhor. e logo, vai chegar o dia em que isso vai estar na cara . Aí vão ver que eu não estava brincando.

3 comentários:

  1. É claro, o que importa é que vc sabe o que emagreceu e vc sabe que vc esta fazendo o melhor pela sua saúde.

    Que bom que não se abateu com isso.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Chris, eu emagreci 10 quilos, como tenho muito para eliminar, e para ajudar só uso roupas mais soltas, poucas pessoas perceberam, só comento que emagreci, quando as pessoas reparam e tb comentam, eu sei que emagreci, afinal se foram 10 quilos, é pouquinho perto do que preciso eliminar, mas são 10 quilões, imagino vc então, que já eliminou tanto...só pelas fotos já dá para perceber. Não liga mesmo não, enquanto ela está no "preciso emagrecer", vc já está na luta e vai mais além...não é mesmo? Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Melhor do que isso amiga: vai chegar o dia em que nem vão acreditar que fomos gordas um dia!

    Sabe que da primeira vez que emagreci, alguns meses depois estava falando com uma nova conhecida e ela simplesmente não acreditou que eu já tinha sido gorda, lembro que adorei isso!

    Então fica tranquila: nós é que temos de saber, os outros não, sabe que eles não gastarão sequer alguns segundos conosco!

    Beijos e fica firme!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo