Seguidores

domingo, 27 de julho de 2008

2° semana 28/07 à 04/08

Rumo ao nosso peso ideal.
Faça um Juramento solene:
1- Nunca passar mais de 4 horas sem comer. Nunca!
2- Comer apenas um carboidrato a cada refeição. (Exceção: Feijão, uma concha.)
3- Usar prato fundo no almoço e jantar.Obs: Porque o Dr. Marcílio recomenda o PRATO FUNDO nas refeições principais?Ele responde: Coloco somente o que ocupa o fundo, sem fazer aquela montanha. Você já reparou no tamanho do prato raso de um restaurante por quilo? Acha que é por acaso? Parece uma bandeja. Enquanto a gente vê o branco do fundo, vai colocando comida, e garanto que as massas são as primeiras no balcão. “Enchem” bastante, pesam bastante, e custam menos do que as carnes que vêm depois, perto da balança...- Fonte: Livro: 8 Passos para emagrecer – pg. 194- Usar alimentos integrais sempre que possível.
5- Se gostar, use chá verde meia hora antes das três refeições principais, em sachê ou cápsulas.(Exceção: Gestantes e quem está amamentando)O Dr. Marcílio irá avaliar quem deve usar o chá verde, nem sempre ele recomenda.Se quiser continuar contando calorias ou pontos, ótimo.Mas geralmente basta bom-senso e disciplina no controle do tamanho das porções.Quem já estiver usando uma dieta calculada por profissional, continue, desde que respeite as regras acima.
Poste no diário após três dias:
- Qual seu maior medo.
- Qual tipo de alimento você absolutamente não gosta.
- O que fez certo na sua dieta:
- O que fez de errado na sua dieta:
- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
- Cada participante deve ler as postagens dos membros do seu grupo e deixar um comentário.Seja gentil, mas firme.

É proibido fazer novos exercícios, fora os que já faziam, se faziam.
Pese-se e poste.Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.Anote no diário, seu peso atual e quantos dias faz que você não dá uma escorregada brava na reeducação alimentar.Por "escorregada" eu quero dizer uma alimentação bem errada, não só um brigadeirinho.
“A DIREÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo