Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2009



Estou fazendo umas mudanças no meu blog, aquela cor rosa que estava me deixava nervosa, não adianta, acho que fica mais bonitinho dessa cor mesmo.

Além do que, pra mim emagrecer é matemática, gosto de calcular os kg, calorias, pontos, IMC, GET etc...

Vcs não imaginam a quantidade de contas que tem no meu caderninho aqui em casa. gOSTO DE ATIRAR PARA TODOS OS LADOS, MAS MANTENHO A ra COMO MINHA BASE DO ALICERCE.

Por mais coisas que eu invente e coloque aqui no blog, uma alimentação saudável sempre estará por traz.

Beijos

6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! Tenho certeza que atrás dessa virão muitas outras.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando as mudanças! Sete dias já??? Passa r´´apido né?

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, tudo bem? Parabéns pelo Blog e pelos resultados. Vc é sempre uma vencedora. Um exemplo para todas nós.
    Com relação a Taxa Metabólica basal, eu não sei se aquele cálculo que vc me mostrou funciona, mas eu vou te falar como eu aprendi a calcular. Vc primeiro pega o correspondente a calorias de 1KG, que no caso é 7000 Kcal. Depois vc pega o valor da sua taxa metabólica basal que corresponde a 2327 e, por último o valor diário de sua dieta (vc deu o exemplo de 1000 kcal).
    Daí fazemos o cálculo dessa maneira:
    7000 Kcal (que corresponde a 1kg) - 2327 (sua taxa Metabólica Basal) + 1000 Kcal (seu consumo diário em Kcal) = 5673.
    Na segunda rodada de cálculo, que corresponde ao seu segundo dia de dieta, vc substitui os 7000 Kcal, pelos 5673.
    5673 - 2327 + 1000 = 4346
    4346 - 2327 + 1000 = 3019
    3019 - 2327 + 1000 = 1692
    1692 - 2327 + 1000 = 365
    365 - 2327 + 1000 = -962

    Como vc pode ver, no último cálculo já temos um valor negativo, o que significa que 1KG já foi eliminado. Ou seja, 1KG em 6 dias para uma dieta de 1000Kcal sem exercícios físicos.

    Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida me pergunte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa...
    Miga Parabéns!!!!
    sinceramente vc é uma das minhas Divas mais inspiradora!!
    é isso ai continue assim e obrigada pelo seu apoio tbm...
    bjinhus e fique com Deus...
    vai fundo miga, que tu vai longe....
    uhuuuulll \õ/

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com vc viu, RA sempre, controlando a alimentação chegamos a um lugar!

    ResponderExcluir
  6. Cris, então, esse método dá super certo sim, pode usar que não tem erro.

    Eu tbm adoro fazer matemática para emagrecer, fica mais interessante. rsrs

    Parabéns pelo novo estilo do Blog. Cada vez melhor.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo