Seguidores

sábado, 11 de abril de 2009

Adultos IMC Classificação
abaixo de 20 Abaixo do Peso
20 a 25 Peso Ideal
25 a 30 Sobrepeso
30 a 35 Obesidade Moderada
35 a 40 Obesidade Severa
40 a 50 Obesidade Mórbida
acima de 50 Super Obesidade
-----------------------------------------------------------------------------
Quando iniciei a RA. eu estava com IMC 58,07 , na SUPER OBESIDADE, rsrsrs, eu era super gorda e nem sabia. Já pensaram nisso ? Estar acima da "terrível" Obesidade Mórbida ? Eu nem imaginava que existisse um nível acima disso. Mas era lá que eu estava.
Levei um ano para sair dessa fase, e entrar na Obesidade Mórbida, rsrsrs. Nossa... demorou né ? Mas o que importa é que sai.
Continuo na luta para sair dessa fase agora. E se deus permitir, continuarei por aqui lutando junto a vcs minhas amigas, e quem sabe... ainda este ano deixo isso pra traz, para entrar com muito prazer na Obes. Severa.
Ontem navegando por blogs, encontrei um blog bem ´lunático de uma garota que está quase na Obes. Severa, ela é adepta do NF. Pelo pouco que sei sobre isso, parece que é mais uma loucura que anda por aí, tipo não comer, ficar só de líquidos, acho que é isso.
Fiquei lendo os post dela, é meio louco pra mim, muito estranho o modo dela de ver a vida e a obesidade, fiquei impressionada com as coisas que ela escreve, a raiva que tem de mulheres gordas como eu e a certeza de que a solução para ela é não comer nada !
Enquanto ela está cometendo suicídio lentamente por quase estar na Obesi. Severa, eu sonho e com certeza festejarei ao entrar nela, rsrsrsrs.
O mundo é muito louco minhas amigas.

9 comentários:

  1. Amiga ainda vou te ver na capa da revista DIETA JÁ!!! Vc é muito determinada e sei que vai conseguir vencer! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    vc vai conseguir com certeza, estaremos juntas nessa. Mantenha o foco sempre
    Beijos e boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Feliz Páscoa!
    E vamos lá, temos muita coisa ainda para aprender e realizar.
    Grandes beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindona, este mundo é muito doido mesmohehehe

    Tô aqui na torcida para vc sair do terceiro dígito. Conte comigo

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. É amiga, tem mais doido nesse mundo do que conscientes de que emagrecer é se alimentar com qualidade, seguindo o que necessitamos diariamente, e quando resolvo navegar e conhecer outros blog, afff... da uma dor no coração, até mesmo, vejo colegas de trabalho, escuto as vezes no onibus, cada papo, cada dieta, e ainda tem aqueles seguidores obsecados de que dieta restrita emagrece e a pessoa jamais engorda de novo, ah... conta outra né.
    Mas, cada um no seu quadrado, ou melhor com o seu prato...rss
    Paciencia, não posso impor, posso apenas contar a minha experiencia e daqueles que acredito terem obtido o melhor resultado em suas RAs. Mas milagres... to pra ver ainda... diciplina e força de vontade, as vezes é um obstaculo muito fardo para alguns,~mas vamos nós amiga, em busca do melhor, da qualidade, caminhando, errando e acertando, e aprendendo que a cada dia, é um começo de detrminação, sonhos e objetivos.
    Bjs e otima semana, ah me desculpe a ausencia, mas to voltando.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Chris!

    Que bom te "conhecer" e receber e receber o seu comentário. Eu preciso mesmo de muita força! Não dispenso nada..rs
    Li alguns posts do seu blog. Fiquei surpreso e motivado pela sua determinação. Também fiquei emocionado com o que você escreveu para a sua filha. Sou pai de duas crianças e sei exatamente como se sente.
    Estamos juntos nessa. Estou te acompanhado.
    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  7. Oi moça, como passou de pascoa ?
    Eu comemoro muito tambem, estando mais gorda que a maioria, mas to na luta e isso que importa.
    bjs

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo