Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2009



Olá pessoal...


Eu estava fazendo umas continhas e ví que neste mês irei fazer um ano e sete meses de RA, dá pra acreditar ?


Nunca fiquei tanto tempo assim de olho no que comia, rsrsrs, claro que nesse tempo todo, tive muitos dias de jacadas, as vezes um mês inteiro de jacas.


Sei o valor das calorias dos alimentos de traz pra frente até, rsrs. Mas sendo sincera comigo e com vcs, acho que a eliminação está devagar. Então pensando bem sobre isso esses dias, decidi que vou parar de contar calorias por um tempo.


Irei seguir um programa dos vigilantes do peso por seis meses. Esse é o tempo de cada fase. Quem sabe assim, terei boas mudanças.


Acho que depois desse tempo todo de RA, seguindo a média de 1200 calorias diárias, meu organismo se habituou a quantidade de calorias e por isso a dificuldade de eliminar.


Claro que sei, que no começo é sempre mais fácil, elimina-se mais. Mas também sei que quem pesa muito tem mais facilidade de eliminar bem, tudo bem que já eliminei 29 kg e isso é muito, mas ainda estou enorme... deveria portanto, ainda estar eliminando bem.


Afinal, comecei com obesidade mórbida e apesar de tudo quanto eliminei, ainda estou na obesidade mórbida, aff !


O segredo e "sucesso", do vigilantes, é a pontuação que vai decrescendo. Não deixando assim , nosso organismo se acostumar com a quantidade, o que eu imagino que está acontecendo comigo.


Pensando por este lado, comecei hj a contar pontos. O tempo dirá se estou certa, mas sinto que estou no caminho certo.


Hj fiquei bem abaixo da pontuação destinada ao meu peso. 31 pontos diários, fiquei em 20 pontos, o mínimo permitido. Hj foi fácil, mas sei que não será sempre assim.


Vai ser como começar de novo acho. Anotar todos os dias o que comi... depois de tanto tempo contando calorias, eu já nem anotava mais no meu caderninho as calorias, era tudo feito de cabeça, automático mesmo. E nisso, as vezes tudo saia do controle, rsrsrs.


Bom... é isso por hj !


Mil beijos a todas.


3 comentários:

  1. Cris pontos e calorias é a mesma coisa...rsrs.

    Mas como você disse o problema é as pessoas começarem com 1.200 calorias...

    Esse vlaor é o mínimo permitido, mas nós qdo estamos iniciando queremos nos sacrificar de cara..kkkk.

    O caminho é inverter pra enganar o metabolismo mesmo, vai dar certo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, siga firme! E vamos lá, vc. vai conseguir.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Temos de persistir sempre Chris, e quando fica difícil, temos de "ajustar" o cardápio, escolher melhor nos movimentarmos mais!

    beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo