Seguidores

RECEITAS- Fase Cruzeiro

Beirute




Para a massa: bati 3 ovos, sal e uma colher e meia de farelo de aveia. dividi a mistura em 3 pires e levei ao microondas por dois minutos.
Para montar: um disco da massa, por cima linguiça calabresa assada e requeijão 0%, outro disco de massa e presunto, mussarela, um ovo cozido cortado em rodelas, alface picada e cenoura ralada, por último mais um disco da massa.
Dica: O beirute pode ser de frango, só queijo e presunto, bife grelhado... Faça de acordo com o seu gosto. E se retirar o alface e a cenoura ralada, fica uma refeição para a primeira fase - Ataque.

========================================
Macarrão de abobrinha e frango
 

 
Corte a abobrinha  em tirinhas, imitando espaguete, depois refogue rapidinho com um fio de azeite, sal, pimenta e orégano. Coloque o molho que preferir, sem exageros!
Mas apenas os molhos permitidos.
=======================================================
Macarrão de repolho com bife grelhado
 


 
Corte o repolho em tiras finas, coloque em uma panela, adicione orégano, alho em molho, um pouco de sal, vá mexendo sempre, até o repolho ficar maleável. Coloque então uma colher de extrato de tomate e pronto. No prato vc pode dicionar queijo ralado, que é permitido.
Dica: Não são todos os extratos que são permitidos.Este aqui da foto é.


 
===============================================================
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo