Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vou chegar aos cem! ( o retorno )

Emagrecer é disciplina acima de tudo. Mas também é ter muita força de vontade, paciencia e perseverança !

Vcs minhas amigas que me acompanham a algum tempo, vão lembrar que no ano passádo, mas precisamente a 32 semanas para terminar o ano, eu me impus um desafio de chegar aos cem quilos... Que claro não consegui.

Pois bem... OLHA EU AÍ DE NOVO GENTE !!!!!!!!!!!!

Mais uma vez, me desafiando a chegar aos cem. Bem, desta vez, "acho" que estou sendo mais esperta, rsrsrs. Porque ?

No ano passado, eu pesava mais, rsrsrsrsrs.

Mas falando sério, chegar aos cem é um sonho, vou me sentir uma "magrela", rsrsrs.

Tenho que tentar sempre certo ? Uma hora eu vou conseguir, quem sabe não é esse ano ? E se não for, tudo bem. Alguma coisa vou ter eliminado, e estarei cada ano mais perto dos meus cem quilos.

Se acaso eu não conseguir, ano que vem me desafio de novo, e no outro, no outro, no outro... até conseguir !

Mas uma coisa vcs terão que admitir...

Os desenhos deste ano do Meu desafio próprio estão muito mais bonitos que o do ano passado.

Mil beijos meus amores.

6 comentários:

  1. Flor mais bonita do meu jardim de RA, claroooooooooo que vc vai conseguir, e se não conseguir esse ano é claro que vai continuar tentando até conseguir sabe pq?? PQ VC É UMA VENCEDORA NATA, UMA MULHER GUERREIRA QUE EU TENHO ORGULHO DE TER COMO AMIGA NESSA CAMINHADA. SAIBA QUE CADA GRAMA ELIMINADA É UMA VITÓRIA MUIIIIIIITO GRANDE E TUDO TEM QUE SER COMEMORADO EM GRANDE ESTILO. CHRIS ADMIRO DEMAIS A SUA GARRA. CONTE COMIGO SEMPRE OK? BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que te adimiro muitooooo???
    Então digo outra vez: te adimiro demais, parabéns e siga assim, perseverante, o que importa mais que o peso, é a saúde que vc está ganhando, pq está cuidando de vc, do seu corpo e consequentemente de sua mente.
    Beijoooo e ótima páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a Cris que eu conheço. Uhuu!
    Garra amiga, estarei sempre pertinho de ti.
    Grandes e enormes beijos. rsrs

    ResponderExcluir
  4. estou com vc viu, mesmo que esse ano nao atinja a meta mas sei que vai conseguir, nao podemos desistir jamais, temos que ser perseverantes e eh isso que estou sentindo em vc, isso me contageia, e vou seguir junto com vc quero pelo menos chegar nos 70 esse ano, vamos juntas?
    Bjks e uma otima pascoa

    ResponderExcluir
  5. vc vai conseguir com certeza, todos seus objetivos!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris

    Seu desafio próprio está lindo.

    Torço por sua vitória!

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo