Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2008

ACHEI ESTE TEXTO NO BLOG DA MINHA AMIGA VANESSA.

ACHO QUE TEM TUDO A VER COMIGO... COM VC !

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar.... ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas da casa... ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
” Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin. )

4 comentários:

  1. Eu também adorei esse texto! Tudo de bom né! A Vanessa estava muito inspirada quando escolheu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É tudo a ver com nós mesmas, fiquei até com vergonha agora, mas agradeço muito esse carinho especial, é a Vania disse que eu estava inspirada, até que estava um pouco mas nesse dia eu só deparei com pessoas reclamando, reclamando de coisas banais, e as vezes acabo por reclamar de coisas sem importancia, agente se stressa por bobeiras, e com atitudes desnecessarias acabamos nos magoando ou magoando alguém.
    Hoje no trabalho as pessoas diziam que eu estava grossa, por vezes calada demais, mas não é assim, hoje acordei a não deixar nada pra tras, não engulir sapos, e que fala o que quer, por vezes acaba escutando o que não quer, não fiz cara de paissagem pra nada, e as pessoas sempre me veem de bom humor, rindo, fazendo graça, mas o meu dia hoje foi de super sincera, acabou que no fim diziam que eu tinha razão. Então eu sei que o dia depende de mim, se eu o quero nublado, ele sera assim, mas o contrario é bem melhor,não é?
    Amiga não se culpe demais pelas jacadas, elas fazem parte do processo, é o que nos torna cada vez mais conscientes de nossos erros e acertos.
    Beijosss e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!
    Sinto saudades suas amiga.
    Estive lendo seu blog e quero lhe dizer amiga, que muitas vezes desanimamos, mas não devemos desistir. Qstou passando um fase crítica na vida e isso reflete na minha RA, sabe estou ciente que se quero vencer não posso desistir, não podemos voltar atrás, temos que fechar os olhos, respirar fundo, pedir forças a Deus e ir em frente.

    Amiga torço por vc pois sei que vc é uma grande mulher, especial, diva.
    Não desanime, vc pode e vai conseguir, um dia de cada vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá....
    passando pros beijos e pra saber de vc.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo