Seguidores

domingo, 20 de julho de 2008

TAREFA - 1ª SEMANA – Início 21/07/08
Preencham a FICHA DE AVALIAÇÃO DE SAÚDE do livro “Oito Passos para Emagrecer”. poste no seu diário e aqui também.

Pese-se pela manhã, após urinar, sem tomar café, usando roupas de baixo se possível ou se for em local público, use sempre a mesma roupa.

Anote peso e altura, circunferência da cintura e quadril, conforme o livro.Poste aqui, sua mini-história de ganho de peso.NESTA PRIMEIRA SEMANA É PROIBIDO MUDAR SUA ALIMENTAÇÃO ATUAL!

Anote minuciosamente toda a alimentação durante a semana, SEM MUDAR NADA na sua dieta normal. Fique tranqüila, provavelmente só será necessário fazer isto na primeira semana!

Calcule a quantidade de calorias ingeridas diariamente e a média diária, usando qualquer tabela do tópico fixo.A partir deste valor poderemos entender melhor cada caso.

Quem já estiver fazendo alguma dieta, poste como ela é, quantas calorias tem e quem indicou.Quem estiver tomando qualquer tipo de remédio, para qualquer coisa, poste.

Estude e leia tudo o que achar pela frente. NO ÚLTIMO DIA DA 1ª SEMANA DO DESAFIO – Dia 27/07, escreva pelo menos um parágrafo para cada resposta:

- Qual sua roupa-objetivo:Qual calça, vestido ou biquíni será seu lembrete para emagrecer? Separe-a.

- Qual sua recompensa assim que emagrecer: um cinema, um jantar romântico (sem exageros!), um beijão do marido e dos filhos, etc.

- O que fez certo: sem contar a alimentação, só analisando suas tarefas, tipo: li o livro, preenchi a ficha, calculei meu IMC, etc.

- O que fez errado: exemplo: não tive tempo de postar, exagerei, etc.- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.

Pese-se e poste novamente.

Há uns meses atras fiz esse Personal Diet com o Dr. Marcílio da comunidade Terapia de Choque, foi excelente para mim, eliminei 15 kg em 8 semanas.

Então resolvi faze-lo novamente. Claro que desta vez, não terei a força do Dr. Marcílio comigo, mas mesmo assim, sei que terei bons resultados...

Começarei amanhã e irei postar toda a minha alimentação e tarefas.

Estou muito animada meninas, agora sei que logo chegarei em minha 2º meta.

Beijhos a todas.

4 comentários:

  1. Oi Maravilhosa,
    Já me inscrevi no "8 passos para emagrecer, ainda não sei bem como funciona, mas tou aguardando o e.mail de retorno.
    Adorei a dica,
    muito obrigada.

    Muitas beijocas e uma segunda feliz.

    ResponderExcluir
  2. oiiiii,

    Força, aí

    vamos lá...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa boa, e com certeza ajuda e muito, vou ficar de olho e espero sucesso amiga.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso hein, vou ler com calma e pensar seriamente...

    Acho que vou contingo nessa, vou reler e pensar com calma.

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo