Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Esta foto foi tirada em setembro do ano passado, quando eu ainda estava com 152 kg.
Foi em Poços de Caldas, no bondinho que leva ao cristo, não sei se alguém conhece, mais esse bondinho sobe bem alto, pois o cristo fica em um morro alto.
Quando estava na subida, ele começou a diminuir a velocidade até parar...
Bem no alto, e eu fiquei lá, com medo até de respirar, e o negócio balançando... balançando... e eu tentando aparentar que nada estava acontecendo para não assustar minha filha.
Gente... o bondinho não estava aguentando o meu peso acredita?
Junto com minha filha de cincos anos, estava um sobrinho de 4 anos e minha irmã.
Custou, mais o bicho voltou a andar, em passos de tartarugas, que vergonha!
Passou tudo pela minha cabeça... achei que o tróço ia despencar, que iria precisar vir helicoptero para nos resgatar... e claro a culpa que senti em arriscar a vida de minha filha, sobrinho e irmã, por causa que a gorda aqui, não sabia parar de comer e ainda se metia a fazer passeio de magro!!!
Foi horrível, poderia ter acontecido uma tragédia por minha causa. Por ser tão pesada!
Ainda irei entrar novamente naquele bondinho, mas dá próxima vez, podem ter certeza que estarei no meu peso correto. Nunca mais irá acontecer o que aconteceu naquele dia.

2 comentários:

  1. Ouxe, nem me fala em micos por causa de gordura, já passei tantos. Mas a vida está ai, não me arrependo de nenhum!
    Já fiquei até atolada em duna! rs.

    Um grande beijo, querida.

    Muita fé, força de vontade e determinação para você.

    ResponderExcluir
  2. Quem te disse que o bondinho parou por conta do seu peso?!
    Quem?!
    Sabe-se lá se ele não pára sempre nesse ponto para que os turistas observem o local... eu heim?!
    Pode parando...
    Pode parando...
    Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo