Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hj me pesei, e acreditem... deu a mais! Pode ser isso?
Justo essa semana que fiz tudo mais do que certo! Tudo bem, jaquei no FDS, mas não foi pra tanto.
Fiquei tão indignada que me recuso a marcar esse "a mais"!
Com certeza tá errado.
A semana que vem me peso de novo, aff, não vou deixar a maluca da balança me derrubar não !!!
Tô a vários dias sem conseguir ir ao banheiro, só pode ser por isso que deu a mais.

Um comentário:

  1. Isso mesmo amiga, nada de desânimo, a balança não irá nos vencer.
    Continue firme aí, logo verá o resultado, como já tem visto.
    Bjks amiga, e estarei sempre por perto.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo