Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Que preguiça !!!

Gente... to com uma preguiçaaaa. Na verdade acho que é sono mesmo, rsrsrs, ainda bem que chegou o fim de semana, vou poder acordar bem tarde amanhã e depois.
Desejo a todas um final de semana delicioso!!!!!!!
Marquei endocrinologista para mim, dia 3/7.Esse médico não gosta de dar fórmulas, e eu gostei disso.
Ele passa uma dieta para seguir e indica injeções de carbono, para a flacidez, achei interessante.Alguém já tomou?
Pelo que andei lendo essas injeções destróem as celulas de gorduras combatendo a flacidez.É uma injeção por semana na barriga, parece bom, dia 3 vou lá e me informo direitinho, aí conto para vcs.
Hj não jaquei novamente, é muito bom, acho que segunda-feira terei boas notícias da balança.

Um comentário:

  1. Passei aqui pra deixar beijos, pra saber de vc e matar a saudade.
    Gostei muito de ler a sua história e saber que brincas com sua filha.
    Muito bem... parabéns!!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo