Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2008

Achei !

Finalmente achei um vídeo de exercícios com música para fazer em casa.
Achei uma aula inteira de Tae Bo, dividida em 5 partes.
Ontem mesmo já comecei, quem quer faz a hora não espera acontecer.
Consegui apenas 10 minutos, mas não tem importancia, é muito agitado e fiquei sem folego e com dores no corpo, rsrsrsrs, que vergonha né?
Mas deixem estar, dentro de alguns dias vou estar tinindo! Logo, logo estarei fazendo a aula inteira, rsrs.
Achei uma tabela de gasto calórico onde diz que 10 minutos de Tae bo tem um gasto energético de 210 kcal. Será que é verdade? Se for, vai ser ótimo.
Outra coisa que descobri e quero compartilhar com vcs.
Para se perder um quilo, é necessário gastar 7000 calorias. Nossa, adorei, to cheia de contas para fazer, para poder melhorar meu rendimento.
O nº de calorias que preciso ingerir para manter meu peso de 126 kg é de 2.581 calorias diárias. Se for mais... engordo. Se for menos... emagreço!
Esse valor consumido em uma semana dá 18.067 kcal.Mas se eu ingerir apenas 1200 diárias, ou seja 8.400 kcal por semana, economizei 9. 667 kcal, que menos os 7000 me dá um total de 1 kg e meio por semana. E com algumas reduções que sempre acontece, mais alguns exercícios que planejei, posso ultrapassar 2 kg por semanas.
Adorei essas contas!!!!!!
Agora é só eu por em pratica e ver se funciona mesmo!

10 comentários:

  1. Opa Cris, que saudades!

    Tou vendo que vc está mais ativa e mais animada do que nunca e isso é ótimo! É lógico que vc consegue emagrecer até 2 quilos por semana, é só aliar a RA com os exercícios físicos que é justamente o que vc está fazendo, querida.

    Eu não chego a emagrecer 2kg toda semana, mas fico em 1.8/ 1.7/ 1.5 e estou muito contente assim.

    Ah, as primeiras vezes que fazemos exercícios é difícil mesmo, falta fôlego, falta respiração, ar, falta tudo, mas daqui 15 dias vc está fazendo metade da aula numa boa.

    Grande beijo, torço mto por vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaa
    q ótimo ver q vc começou a se mexerrrrrrrrrr
    agora vaiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    vc verá em breve como é bom se exercitar...ajuda em tudo sabe, a gente tem mais animo, mais coragem, e tudo o mais, alem de deixar o corpitxu mais definido e acabar com o pânceps!! hhehehehe
    nossa fikei mesmo muito felizzzzzzzzzz...é isso ai amiga, vamo q vamo pq o fim do ano, ta chegando mulherr...ahh logo logo vai te dar vontade de dar umas caminhadas, ai simmmmmmmmm...ajuda muito andar amiga...
    bom, deixa eu ir ...to indo pra academia, com frio e tudooooo
    beijosss e bons exercicios

    ResponderExcluir
  3. Que animo amiga, é isso mesmo, continue assim...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris minha linda!
    Que bom ver seu animo com o tae bo, sabe que me inspirou a ver como é e experimentar?
    A gente tem preguiça de começar uma atividade e depois começa e gosta não é mesmo? Ainda mais sabendo que vai ajudar a baixar o ponteiro da balança rsrsr
    Bjaummm amiga do coração :*

    ResponderExcluir
  5. Que legal Cris.

    esse vídeo tem link ou foi comprado???
    fiquei curiosa.

    Beijos e boa quarta.

    ResponderExcluir
  6. Fofa.... que lindo ver sua animação... é issso ai .....
    A galinha enche o papo de grão em grão.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Cris...
    fui procurar no google o gasto calorico do Tae Bo..
    e eis-me aqui no seu diário...
    que maravilha..
    ameiiiiii
    hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Só não coma menos de 1200, senão depois tem que reduzir demais.

    Que diferença hein moça! De uns dias atrás para cá vc voltou a ser a pessoa determinada que já emagreceu um monte!

    Isso aí! Continua caprichando que vamos ter muito o que festejar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tem brincadeira para ti no meu blog:

    http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/search/label/brincadeira

    Beijos e fica forte que admiro muito você e essa luta que você está vencendo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo