Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Esta brincadeira me foi passada pela minha amiga Vânia.
Qual é a sua palavra favorita?
Neste momento de minha vida é... pouco calórico.
Qual é a palavra que você menos gosta?
Continuando no meu momento... engordei.
Qual é o seu som favorito?
A risada da minha filha.
Qual é o som que você mais odeia?
Choro de criança.
Qual é o seu palavrão favorito?
Caracas... esse não vou por!
O que te anima?
Descobrir formas novas de acelerar meu emagrecimento.
O que te repugna?
Quando vejo maldade refletida nos olhos dos outros.
Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Gostaria de ser médica.
Qual profissão você nunca gostaria de ter?
Lixeira. É uma profissão importante, difícil, que ninguém dá valor.
Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?
Parabéns, vc cumpriu sua missão terrena muito bem.
Passo para 10 blogueiras:
1.Aisha
2.Keilla
3.Deise
4.Bianca
5.Karlinha
6.Penelope
7.Jane
8.Chuva fina
9.Vanessa
10.Fofolet

3 comentários:

  1. Oi querida, adorei duas respostas e muito obrigada por me indicar, vou responder agora em meu blog.

    Beijos e continue firme e forte.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo