Seguidores

domingo, 8 de junho de 2008

976 calorias.

Esse final de semana foi bom. Não jaquei e fiquei bem a baixo da meta.Que Deus me de forças para continuar assim, quero ver o ponteiro mexer... tá difícil, errei muitos dias seguidos.
Amanhã é dia de pesar, aff! To com medo.
Ainda por cima estou menstruada e isso pode atrapalhar um pouco, mas mesmo assim tenho que me pesar, não dá para enrolar mais uma semana.
Bom amanhã também é o dia que determinei para começar minha caminhada a caminhada, rsrsrs.
Pelo menos 15 minutos todos os dias esta semana, na próxima aumento o tempo e assim vou indo se deus quiser, rumo a 1 hora de caminhada por dia!
manhã= 2 fatias de pão Plus Vita com presunto e tomate.
almoço= lazanha
lanche= 1 barra de cereal
janta= 2 sanduiches, iguais ao da manhã.
ceia= 1 banana

5 comentários:

  1. Oi querida, eu até gosto de contar calorias mas estou me preocupando mais com a qualidade do que tenho comido...

    Vou pensar num modo de combinar as duas coisas: comer bem em quantidades limitadas...

    TPM atrapalha mesmo... adorei a idéia de iniciar a caminhada bem gradativamente, é o melhor modo de dar certo... pensarei a respeito... fica bem mais fácil cumprir se for assim, né...

    Bj e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Cris não fique preocupada, antes eu também fica pensando, tinha medo antes de subir na balança mas ai eu fiquei relax, não compensa, mas você esta indo muito bem, a caminhada é muito importante, e você vai chegar lá ( caminhando 1 hora ), amanha vai dar tudo certo.
    Quanto á TPM, faz parte da nossa vida...não tem jeito...rsss
    Beijoss Cris e muita garra!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ajudei vc a ver este outro angulo com sua filhinha. Converse com ela sempre... explique coisas... é bom pra vocês duas... ela pode se tornar uma ótima aliada na sua RA.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. parabéns por não jacar!!
    se pese sem medo garota!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo cardápio! e nada de medo de se pesar! Tudo vai dar certo!
    Estarei aqui torcendo por ti.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo