Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2008

118 kg


Mais um quilo, ou melhor, menos um quilo !

Afinal, esta contagem está sendo decrescente. Estou gostando de contar assim. Mas apesar de estar diminuindo cada vez mais, continuo sem aquela felicidade do início. Não sei, mas talvez estou em uma depre pequenina.

Falo isso pois, qual outro motivo teria para estar emagrecendo e não dar pulos de alegria?

Bem mas o que importa é mesmo assim, continuo firme em minha RA. Só peço desculpas por não estar animando mais este blog. Não sinto vontade, posto aqui todos os dias por obrigação, sei que este blog vem me ajudando muito, então não quero esquece-lo. Enquanto minha alegria não voltar, continuarei do mesmo jeito, fazendo as mesmas coisas que estava fazendo, afinal, não posso deixar a peteca cair.

2 comentários:

  1. Cris você é muito determinada, disciplinada parabéns caramba tenho orgulho de você e me sinto motivada quando vejo seus passos.
    Um avez ouvi um provérbio chinês "Para alcançar o topo da montanha precisamos iniciar dando o primeiro passo, amiga já deu vários passos não olhe pra traís siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. Onde anda sua felicidade? seu entusiasmo?
    Anda junto com a de todos... somos assim. Nem sempre perder 1kg nos dará aquela alegria contagiante do início.
    Lembra quando vc entrou pra escola? Ou melhor lembra do 1º dia da sua filha na escola? Era tudo novidade... era uma bagunça só, uma alegria, uma felicidade... vc uma mãe orgulhosa.
    E hoje... como está isso?
    Tem a mesma alegria do 1º dia?
    Será que quando ela estiver na 4ª serie terá essa motivação toda?
    É ciclico... é assim com todo mundo.
    A grande diferença é que neste ponto... muitos desistem.
    Penso assim mesmo.
    Não estou eleiminando nada de peso... mas posto todo dia no blog e na comunidade... não vou desistir de mim.
    Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo