Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2008


Hj na hora do almoço comi exageradamente, exagero mesmo, comi tudo o que podia e não podia.Comi até sentir nauseas...

Eu fiquei nervosa hj, me senti oprimida, obrigada a dizer sim quando na verdade queria dizer não!O mesmo sentimento de quando era solteira e tinha que dizer sim a tudo para minha mãe.

Moro com meu marido minha filha e minha mãe. Mas descobri hj que preciso sair daqui, tenho que ter o meu canto, onde posso mandar e desmandar.

Ter direito as minhas escolhas e não ter que aceitar as escolhas de minha mãe.Sou adulta agora, casada... com uma filhinha que amo e preciso viver isso.

Mas apesar de saber a solução do meu problema, não é tão fácil assim, como vou comprar uma casa?

Meu marido e eu conversamos e decidimos que tentaremos dar um jeito nisso, mas infelismente não dá para ser já, talvez só o ano que vem, mas pelo menos não deixa de ser uma meta.

Bom , agora que descobri o sentimento que faz minha compulsão aflorar, creio que será mais fácil manipular este sentimento.

Bom, foi só hj, já me acalmei e passei o resto do dia com dor de cabeça, pressão alta, mas sem compulsão.Agora é só ter calma e pensar em mim, não posso jogar fora todo o esforço que tive a semana passada por água abaixo.

9 comentários:

  1. Estamos juntas, tá?!
    Quando fui morar sozinha... meu relacionamento com minha mãe melhorou uns 98%.
    Outra coisa... morria de medo de sair, achando que a grana não ia dar e coisa e tal. Deu! Sempre deu...
    Deus é muito bom pra gente... nossa cruz nunca é maior do que a gente pode suportar.
    Vc tem seu marido unido... isso facilita muito o caminhar.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    VOu colocar o o negocio do sonho mto legal!! obrigada pela visita!
    Bjos!!!
    e Mta força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Que bom que conseguiu descobrir a grande causa do grande problema! Fé em Deus que td se ajeita minha querida!

    Aproveitei e li o post anterior! Que liiiiiiindo! Fiquei mto feliz por vc viu..? Continue assim... que de grão em grão a galinha enche o papo.

    bjos e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ei Chris!!
    Obrigada pela sua visita!!!
    Na verdade ainda tô começando meu blog e nem sei direito como usar isso rsrs..
    Ah!! Valeu pelo incentivo.. vi que vcs são mto unidas aki né?? Tomara que eu possa fazer parte dessa união suas tb.. Adicionei um link do seu blog pra ficar mais facil d acompanhar.. espero que não tenha problema.. Pq com certeza é mto mais fácil qdo não estamos sozinhas
    Beijos e fique com Deus tb..

    ResponderExcluir
  6. OI amiga
    tenha calma linda!!Tudo se resolve, tbm to enfrentando uma barra aki em casa, mas sem deixar me abater sabe.
    Isso só pioram as coisas...tudo parece menor qd encarado com alegria no coração!
    E q SHOW vc deu essa semana passada heinnnnnnnnn...
    Isso sim é luta, isso sim...
    Todo esforço é um dia recompensado amiga...força na peruca ai mulher...hehehehe
    beijos e qqr coisa me grita!

    ResponderExcluir
  7. Oii Cris!
    Com um dia só você não joga fora todo o esforço, de vez em quando pode comer mais do que o necessário. Agora é só se exercitar e queimar as calorias.

    O jeito é conversar com a sua mãe e explicar pra ela que você não quer comer certas coisas e certas quantidades, ela tem que entender.

    ResponderExcluir
  8. Oi cheguei até aqui através da comunidade magra em 2008, se bem que só de baixar o ponteiro já está de bom tamanho. Um beijo p ti e gostei mto da sua história e perseverança. saiba q sigo seu exemplo. bj no coração. Ah sai de perto de parente, torne-se visita, é mais lucrativo. A grana vai faltar? mentira! passei por isso e hj já estou indo p segundo imóvel e na praia!. Cortei pequenos luxos e me privei sim de algumas coisas mas sossego não tem preço.Quem sabe vc até emagrece mais rápido.

    ResponderExcluir
  9. Querida Cris, é a primeira vez que visito seu blog e fiquei muito feliz em ver sua mudança, nossa olhando suas fotos parece ser outra pessoa. Meus parabens, vc é um grande exemplo p mim, continue assim, não desista nunca, tropeços acontecem o importante é continuar firme, sempre!
    Estou começando um blog e ficaria muito feliz se recebesse sua visitinha.
    Bjos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo