Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2008

Novo peso...134,400 kg

Iniciei minha RA em setembro de 2007, mas precisamente dia 20/09/07. Com 136 kg, pesados em minha balança caseira, que me acompanhava há alguns anos.Minha balança marcava até 120 kg, depois dos 120 (uma volta completa) ela começava novamente a contagem até atingir mais 16 kg, ou seja um total de 136 kg.
Com o passar das semanas este peso foi diminuindo, quilo por quilo, até atingir 118 kg, ou seja 18 kg eliminados, quanto a isso não há dúvidas, pois a cada semana o ponteiro baixava mais um quilo.Apesar de estar contente com os quilos eliminados, algo me perturbava, pois eu não conseguia ver diferença grande para tantos quilos eliminados, algumas roupas que não serviam mais, já estavam começando a servir, prova de que eu realmente estava eliminando peso, mas mesmo assim, não estava batendo com as fotos que eu tenho de quando estava com esse peso, isso me atormentava, quem me acompanha sabe do que estou falando, pois sempre eu escrevia aqui sobre isso, sobre não estar vendo tanta diferença assim!
Até que a semana passada minha valente balança quebrou...Então surgiu o medo, pois seria obrigada a finalmente pesar em uma balança "de verdade", digital na farmácia.
Hj como o prometido fui a farmácia e pesei, apesar da insegurança que estava sentindo, pois eu sei que minha balança não estava correta como a da farmácia.Meu peso deu 134,400 kg ...
Subi, desci, subi de novo e lá estava o mesmo peso!Procurei outra farmácia com balança digital e o resultado foi o mesmo!Isso mudou tudo...
1º-Não estou pesando 118kg como imaginava.
2º-Se a diferença foi de 16 kg, então eu estava com 152 kg quando iniciei a RA e não com 136 kg.
Mas também, me deu algumas respostas...

1º-Por isso eu não conseguia mais pular.
2º-Por isso toda a minha dificuldade em andar e correr nem pensar.
3º-Por isso minha aparencia não estava batendo com as fotos que eu tenho quando estava com 126 kg.Pois na verdade, ainda nem cheguei neste peso...
Enfim...Tenho 134,400 kg hj, já eliminei 18 kg de setembro para cá, calculando a diferença então eu estava com 152 kg ao iniciar a RA.
Essa é minha história, estou sendo o mais sincera possível.O que devo fazer agora?
Continuar... e ficar contente por já ter saído daquele peso absurdo com saúde.De certa forma isso tornará minha vitória mais bonita, mais intensa...
E com certeza absoluta nunca mais uma balança dessas vai entrar em minha casa, não mesmo!
Beijos/Chris

5 comentários:

  1. Dê atenção as suas vitórias... esse é o foco.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, pense sempre positivo, lembre-se do progresso que já conseguiu para alcançar o topo da montanha precisamos dar o primeiro passo e você já deu vários.
    Beijos muita força e desistir jamais!

    ResponderExcluir
  3. Ola Cris!
    Obrigado pela visita em meu Blog, devido a minha ausência, só hj que vi.
    Quanto a balança, o importante é que o ponteiro está abaixando e vc já é uma vitoriosa.
    Amiga,pense em vc e continue lutando por seus ideais. Eu estou aqui confiando em vc!
    Beijokass e muita força!

    ResponderExcluir
  4. o mais importante vc já fez: encarar a realidade
    agora é só vitória!
    nós merecemos...
    pela nossa saúde e por tudo mais.
    vou estar aki acompanhando suas vitórias tá?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Fale-me de seus sonhos, veja no meu blog. Boa quinta-feira pra vc! Bjks!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo