Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2008

128,800 kg IMC 48,77



Minhas amigas...


Hj em especial estou muito feliz, pois apesar de ter passado uma semana ruim, com muitas coisas que me fizeram perder a cabeça e por causa disso descontar na comida, cólicas muito chatas, falta de dinheiro para comprar coisas que eu precisava para a alimentação ser mais saudável, TPM... etc.


Fui me pesar pois era o dia, mas na verdade eu não queria nem ver uma balança na minha frente.Mas fui...


O resultado foi maravilhoso, não eliminei peso como a semana passada, mas mesmo diante de todos os problemas que tive na semana, consegui eliminar 1,500 kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Passei o dia muito feliz, e consequentemente um dia bem light, vou aproveitar para fazer uma semana espetacular, sem jacadas nenhuma.


Sinto que a cada dia estou mais magra, hj mesmo retirei do fundo do guarda-roupa uma blusa que já não usava mais e vesti, fui ao mercado com ela e me senti muito bem!


Devagarzinho minhas roupas estão voltando para mim, e isso é muito bom. Fazer dietas ou RA é muito custoso claro, mas minhas queridas vale muito a pena!!!!


Nada é mais gostoso do que ver suas roupas caindo bem e se sentir mais leve e bonita! Por isso digo e repito agora...


Continuem firmes, vcs podem e vcs conseguem! Não se deixem abater, força!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que lindo post!!!

    Parabéns por todas as conquistas e pelo novo peso!!!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaaa

    que maravilhaaaaaaaaa...vc não sabe como suas palavras me emocionam sabia? pois td oq vc diz, eu sinto tbm!!!
    Como é bom vc ver as coisas servirem...eu mesma ainda estou assim sem saber oos numeros de roupas, pois ainda não me caiu a ficha de q estou 40 kilos mais leve!!!
    Amiga, fike com Deus e euma semana levinha pra vc e pra mim tbm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada é mais gostoso do que ver suas roupas caindo bem e se sentir mais leve e bonita!

    Vc tem 100% de razão nisso... e é justamente coisas assim que nos dão a motivação que precisamos =)

    Passe no meu blog... tem um post de apoio para todas as vencedoras, que cairam na REAL!

    bjos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo