Seguidores

domingo, 4 de maio de 2008

Minha balança foi pro beleléu !


Minha balança quebrou, vou ter que usar a da farmácia agora.

Isso quer dizer que vai ter diferença, minha irmã disse que minha balança dava uma diferença de 4 a 5 quilos para a dessa farmácia, isso no peso dela...

Eu sei que emagreci, no começo minha balança marcava 136 kg para mim, então foi diminuindo, diminuindo até chegar nos 118, sempre na mesma balança...

Meu problema é...

Sei que eliminei 18 kg, mas não sei quanto a minha balança dava de diferença com o meu peso .E agora?

Como vou continuar sabendo o quanto estou perdendo?Ainda não me pesei nessa nova balança, estou com medo...

Segunda-feira vou me pesar.

5 comentários:

  1. Calma amigaaaaaaaaa...
    Tbm trokei de balança por uma digital...Meu irmão me deu de presente, comprou no best shop tv, heheheehhee
    mas dá sim diferença pras da farmácia...a minha dá mais de 1 kilo de diferença, mas não to nem aiiiiiiii...oq importa são as roupas afrouxando não é???
    se meça com uma fita métrica, e toda semana vc faz isso, ai vc ve se tá eliminando medidas tbm...acredite, eu eliminei 40 cms de cintura!!!! bom, isso até a semana passada né...
    ei, me passe seu telefone pra gente conversar?? :) isso se se sentir à vontade né...
    beijos querida e boa semana

    ResponderExcluir
  2. forca pensse positivo

    cris vc ja viu o
    blog da
    beth
    conquita uol blog
    ela pesava 140 k
    ta emagrecendo sem remedios
    ta linda
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris minha flor, escolha uma balança na qual você se pesará sempre e anote o peso inicial e como a sua irmão falou coloque a diferença de 4 a 5 kilos como ela disse ( te que saber se dava a mais ou a menos) a balança diz quantos kilos a gente perdeu mas como já te disse lembra daquele vestido preto que nãoe estava entrando? ele é a prova cabal que você realmente emagreçeu, não se deixa abater.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Balança dá muita diferença mesmo, o jeito é recomeçar a contagem de peso.
    Comprei uma de 15 Reais, vamos ver quanto tempo vai durar. kkkkk

    Ana Maria
    ideiasproprias.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...

    O jeito mesmo é recomeçar a contagem... vc sabe que ja perdeu 18 kgs certo..? O certo é vc ir la, se pesar... ver o quanto vc esta pesando.. e começar a contar daí par frente novamente... e somando com os 18 kgs..
    Nada de ficar quebrando a cabeça e se preocupando... =D

    bjos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo