Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeiro dia do mês !


Hj não tive coragem de fazer nenhum tipo de exercício, tá muito frio, e meu corpo tá duro, rsrsrsrsrs.
Agora falta pouco pra eu sair finalmente da casa dos 120 e entrar na casa dos 110, rsrsrsrsrs.
Minha vontade é de me pesar todos os dias, para saber exatamente o dia e hora que isso irá acontecer, rsrs, mas ontem fiquei menstruada, então nem pensar em subir na balança, é melhor esperar passar.
Tenho uma boa notícia, meu lindo e maravilhoso maridinho vai me dar o simulador de caminhada de presente do dia dos Namorad♥s !!!!!!!!!
Imaginem só ! A semana que vem poderei começar meus exercícios !!!

Por enquanto é só pessoal !

Café da manhã
- 1 copo de café com leite
-1/2 pãozinho com manteiga
-----------------------------------
Lanche
- 1 maçã
----------------------------------
Almoço

- Carne de boi grelhada
-pimentões amarelos
---------------------------------
Lanche
-1 copo de café com leite
---------------------------------
Jantar
- sopa de legumes
----------------------------------
Ceia
- 1 copo de café com leite
Ah! Já ía me esquecendo...
Atualizei minhas medidas e o gráfico de eliminação de peso de 2009, estão lá pra baixo, quase no fim do blog.

3 comentários:

  1. Olá, Chris!
    Que bom ver os números abaixando, né?
    Estava vendo as suas pesagens e gostei muito, principalmente porque estão indo devagar. Pra gente é ruim, né... queremos acordar magros no dia seguinte...rs Mas, para o nosso corpo isso faz bem, dá tempo pra ele se acostumar.
    Devagar e sempre, na minha opinião isso é melhor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher guerreira, vamos em frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio de sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo