Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estou feliz !




Para o meu primeiro dia, fiz 30 minutos de exercícios.

Gostei, força em pouco, não estou acostumada a esforços rsrsrsrsrs. Mas valeu a pena, acreditam que depois fui subir a escada e minhas coxas estão doloridas !!!!

Estou muito feliz pessoal, eu sempre soube que minha RA não era melhor por causa da falta de exercícios... mas agora o negócio vai ser diferente vcs vão ver.

Milhões de beijos a todos e até amanhã.

3 comentários:

  1. Gente, como você está linda nessa foto.
    Amiga, não canso de ver... como você está bem.
    Continue firme, o vitória é certa.
    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  2. PASSEANDO PELA BLOGSFERA, PASSEI AQUI PARA TE CONHECER, POIS EU VI ESSA FOTINHA DESSE APARELHO QUE RECENTEMENTE COMPREI E ESTOU VICIADA NELE! ESPERO QUE FAÇA O "EFEITO' ESPERADO!
    BEIJO E BOA SORTE!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Forçaaaaa!!! Chris, vai fundo nessa que vc consegue... As vezes temos mais motivação na academia... mas se vc arranjar um lugar legal, tipo próximo a uma tv que vc assista ao invés de se preocupar com o esforço vais ver que não fica tão difícil... depois que pegar fôlego,empolgação e resistência vai ser moleza... beijos e superação viu???

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo