Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

Ervas que ajudam a afinar

Estévia: controla a ansiedade e dá gosto adocicado ao chá.
Folha de azeitona: tem efeito diurético e ajuda no emagrecimento.
Folha de urucum: controla o colesterol e ativa o metabolismo.
Mulungu: calmante natural, melhora o sistema nervoso e diminui a ansiedade.
Centelha-asiática: levemente diurética, reativa o colágeno e fortalece os tecidos, melhorando a aparência de unhas, cabelo, pele e estrias.
Pau-magro: é diurético.
Java: ação emagrecedora.
Hibisco: é um laxante suave e inibe a vontade de comer doces.
Fitolaca: auxilia no combate às gorduras localizadas, principalmente, as da barriga.
Fucus: estimula a tireóide, dificulta a absorção de gordura pela corrente sanguínea e beneficia o intestino.
Carqueja: ação desintoxicante.
Cavalinha: age de forma diurética, diminuindo a retenção de líquidos.
Bugre: controla o apetite, diminui o colesterol e reduz o inchaço.
Cáscara-sagrada: ação laxante suave.
Espinheira-santa: levemente diurética, funciona como laxativo.
Melissa: combate a ansiedade e a depressão.
Erva-de-são-joão: calmante e antidepressiva, auxilia no emagrecimento.

3 comentários:

  1. Oi Chris!!!
    Eu vi que tem chá por aqui, e vim beber uma xícara com vc.
    Vamos tomar um chá de melissa e ir dormir???
    Amiga te amo.
    Posta esses chás no Tópico do Desafio de Junho, pq eu procurei na net e não achei.
    Obrigada pelo chá.
    Bjs
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super comovida com o post anterior em que voce falava que estava mudando por sua filha!
    Com certeza a força do seu amor vai-te levar muito longe nessa conquista!
    Estou certa que a maior recompensa que voce poderá ter será estar aqui muitos anos cheia de saude pra ver sua menina crescer!
    Tou-te seguindo! ;) Muita força!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, eu não posso tomar nada: ataca meus rins ou os intestinos!

    comigo tem que ser na RA mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo