Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2009


6 comentários:

  1. Gripe deixa a gente sem vontade de nada né!!!! Tomara que vc melhore logo pra reestabelecer sua disciplina e deixar esse sobe e desce só no desce... descendo muito... bjinhos e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. calma amiguinha...
    Calma... que ninguém te falou que seria um mar de rosas.
    Força na peruca que daqui há pouco tudo melhora.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!!
    Era bom setarmos e conversarmos.
    Amigo vc iniciou exercícios agora e isso em 1º momento aumenta o peso devido ao exercício físico. Amiga já li muitas matéria sobre a zona de conforto por isso sair dos 180kg é tão díficil, mas vamos venncer,
    Vamos em frente, sem vacilar.
    Amiga tente diminuir o carboidrato a noite por 1 semana, e veja o resultado.
    Beijos
    Me chame no google talk ou msn para a gente conversar mais.

    ResponderExcluir
  4. Chris para sair desta gangorra algumas atitudes tem que mudar.Algumas coisas que vc fez até agora e deu certo terão que ser mudadas.

    Pense nisso

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris,
    Que legal receber sua visita no meu blog, apareça sempre viu?
    Vc já emagreceu bastante hein? Parabéns!!! Comecei a minha R.A com quase o mesmo peso que vc, é amiga, nosso caminho é mais longo, mas nem por isto vamos desanimar não é verdade?
    Vamos juntas, não me abandone.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga....
    Tô compartilhando o tal Cd de hipnose "pense leve"
    Quando os links estiverem prontos te falo.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo