Seguidores

sábado, 13 de junho de 2009

De volta ao normal...


Vou postar aqui o que senti estes dias...

Nesses últimos dias andei gripada, sem conseguir me exercítar e até mesmo seguir direito minha RA , e eu não sei porque, peguei esses dias para pensar e analisar minha RA.

Saí do estado de total alegria e auto astral para cair na deprê, afinal eu estava fazendo tudo certo e a balança não se mexia, e se mexia era só pra subir e não pra descer como era o esperado...

Refleti muito sobre o assunto e decidi fazer uns dias de uma dieta que tenho, que promete enganar o metabolismo, são 4 refeições diárias em vez de seis.Preparei tudo para começar a dieta hj, mas ontem a noite na hora de ir dormir, resolvi experimentar meu blazer meta, (esse blazer é minha meta desde o PD do doutor Marcílio) e pela primeira vez desde o batizado de minha filha (foi a última vez em que o usei) pela primeira vez desde então, ele serviu.

Ele entrou como devevria entrar, abotoou como deveria abotoar... e não ficou apertado nos braços como se fosse rasgar a qualquer movimento brusco meu.(como antes estava).

Fiquei tão feliz... tão feliz comigo, com Deus, com a RA, com meu novo aparelho de ginástica...Não houve mudança na balança, mas houve diminuição nas medidas !!!!

E isso conta muito, as vezes até mais que peso novo.

Resultado... guardei a dieta.

Vou continuar com minha alimentação e meus exercícios, e ter paciência, Roma não foi construída em um dia não é mesmo ?É preciso ter calma e perseverança. Tudo está andando, o rio continua correndo, submerso... mas ainda correndo, não vou ser louca em mudar seu rumo, não se mexe em time que está ganhando, rsrsrsrsrsrs.

Valérie e Vania...

Muito obrigada mesmo por atenderem meu pedido de socorro tão rapidamente. Saibam que seus conselhos serão levados muito em conta pra minha alimentação de agora em diante.

Valeu amigas !!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que está melhor, vi agora o seu post anterior,mas creio que você está no caminho certo... fiquei feliz com sua vitória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc melhorou...
    Fiquei feliz!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha diva Chris!!
    Pode sempre contar comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida...
    Você larga a gordura mas a gente não te larga.
    beijos, NÓS AMAMOS VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Amiga, eu acho que a sua alimentação tá legal, tem dias que acho que comeu pouco... mas depende de como você está se sentindo... se não tiver sentindo fraqueza, vá firme! Outra coisa importante é não deixar de comer também o que gosta para depois não entrar em compulsão, né?! A quantidade é que vai fazer toda a diferença.
    Amiga, fico tão feliz por ver você, do jeito que tá indo... já revi sua ultima foto umas mil vezes, você tá cada vez mais bonita.
    Grandes beijos.

    ResponderExcluir
  6. Chris, eu faço qualquer coisa para te ajudar, até ser chata!! srsr

    Não sou a rainha do emagrecimento, mas o que eu puder te ajudar, to aqui!

    que bom que a urucubaca passou

    beijinho

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo