Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu passeio de domingo

Quem conhece o Pico do Jaraguá ?

Eu moro a cinco minutos de carro do Pico, e domingo fui dar uma voltinha lá com minha filha e meu marido.

A vista é muito bonita, é bem alto e dá pra ver muito longe.

É um bom lugar pra ficar pensando na vida

A cada dia que passa, está ficando mais fácil para mim sair com minha família e nem lembrar que sou gorda.


Pode parecer besteira, mas antes isso estava em minha mente o tempo todo. Era como se eu não fosse normal.

Me sentia sempre feia e desajeitada, como se eu fosse um tipo de aberração.rsrsrsrsrsrs.

Quanta coisa está mudando em minha vida...

Estou voltando a ser feliz, e isso é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo