Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2009



Preciso me reestruturar...

Ver melhor o que ando comendo... sei lá. Sinceramente não sei por onde ir, acho que nesses quase dois anos de RA, essa é a primeira vez que não sei mesmo o que fazer !

Fico sempre dentro de minha meta, praticamente não jaco mais, me habituei tanto a comer menos que não estrapolo mais.

Os exercícios já comecei a uma semana, e até agora não perdi nada, pra falar a verdade, hj deu 1 kg a mais...

Eu não gosto e não quero seguir dieta, mas talvez isso seja necessário, talvez assim eu engane meu organismo , ...

Tenho algumas dietas aqui em casa, que são consideradas balanceadas, nada de dieta maluca, pois isso eu me recuso, não sei minha gente, mas algo tem que ser feito.

Quem quiser dar uma sugestão ... fique a vontade ok !

Beijos

3 comentários:

  1. Chris, vou apontar algumas coisas que eu acho que vc deveria mudar, baseado no seu post do dia03/06.

    Feijão: feijão não é carboidrato é proteína vegetal e essencial ao nosso organismo. Não é para comer a vontade, mas vc pode comer sim com arroz

    Café com leite: que tamanho é este copo? Desnatado ou comum? Tudo isso influencia e vc pode estar tomando excesso de calorias sem tanto nutriente assim. Leite é importante sim, mas não acrescenta nada em excesso.

    Frutas: no mínimo 3 por dia. Sempre tem umas que a gente gosta mais, as vezes preparar de outra maneira. Tudo é hábito.

    Pães: um pão francês ou 2 fatias de pão light é a porção de carboidrato para uma refeição.

    Não vejo vc comentar sobre comer verduras e legumes. Também é importante.

    Tome cuidado com os registros não registrados. São aquelas coisas que a gente acha que são inocentes,mas no fundo são super calóricas. Tres balas correspondem a um pão francês.

    Eu fiz um post sobre uma refeição equilibrada. Dá uma olhada: http://qualquerpeso.blogspot.com/2009/06/o-que-vc-poe-no-seu-prato.html

    Acho que vai te ajudar.

    No mais, mastigue bem devagar, preste atenção no seu corpo.

    Espero ter te ajudado

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Olha legume e verduras é o que mais como, junto com proteinas, o que como pouco é carboidratos.
    Balas não gosto e doces... nessa semana foram só 3 vezes, mas normalmente não como também.
    Geralmente são 3 copos de café com leite c/ adoçante, copos de 200ml, dá mais ou menos 300 ml de leite por dia.
    Eu não sabia que feijão não é carboidrato, rsrsrs, melhor né? Pelo menos não ficarei me sentindo culpada quando comer, rsrsrs.
    O que eu posto é exatamente o que como, não belisco nada entre as refeições...
    Mas meu leite tem sido o integral, sei que o certo seria desnatado, mas comprar desnatado pra mim e integral pra minha filha fica difícil...
    Obrigada amiga pelas dicas, qualquer coisa que achar errado pode falar tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou de dizer uma coisa: com o seu peso, você deveria comer mais sim, e melhor!

    seu cardápio é muito repetitivo, talvez seu corpo esteja cansado de café com leite amiga!

    tenta comer mais variedade, comer o que gosta também, contando as calorias, sem exagerar.

    veja bem: vc pode comer 1800 kcal e emagrecer!

    a digestão gasta muita caloria (diz que é responsável por quase 40 % do gasto calórico total) e se vc não come, acaba gastando menos calorias para sobreviver.

    Eu sugiro, com todo respeito e porque gosto de você, que vc passe a se alimentar MELHOR em todos os sentidos: coma mais e coisas mais variadas.

    mantenha 1 hora de exercícios por dia, estude suas preferências alimentares e monte um cardápio saboroso que te faça feliz também.

    estou tendo uma experiência maravilhosa: estou comendo de tudo, comendo bem, e voltei a emagrecer comendo uma média de 1500 kcal por dia!

    eu não estava emagrecendo quando comia 1000 kcal!

    e sabe, o que conta e ser constante: 1500 kcal por dia por 10 dias emagrecem muito mais do que 1000 kcal durante 5 dias e 5000 no outro dia!

    qualquer coisa é só pedir!

    beijos e força, você consegue, já está conseguindo, é muito forte e persistente!

    continue firme e conte comigo!

    meu e-mail:
    vania_usp@yahoo.com.br

    se eu puder te ajudar, estou aqui!

    beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo