Seguidores

domingo, 7 de junho de 2009

Engordei...

Estou começando uma guerra particular contra meu metabolismo.

Preciso sair logo da casa dos 120, não aguento mais esse vai e vem, parece que meu corpo não quer deixar isso acontecer, é coisa de maluco isso,rsrsrs.

Subi na balança hj e deu um quilo a mais, sei que pode ser retenção, inchaço ainda da menstruação(embora terminou ontem), pode ser um monte de coisas, inclusive que engordei mesmo !

Bom, agora não tenho desculpas para não fazer exercícios, se isso é o que faltava então não vai faltar mais nada!! Vou me obrigar ao mínimo recomendável de 30 minutos diários de epílico (acho que esse é o nome).

Outra coisa, vou esquecer a balança por esses dias e pesar só dia 12, ou seja daqui a cinco dias, depois dia 17 (completando 10 dias). Pois na neura em que estava, eu estava me pesando todos os dias, rsrsrsrsrs.



### ### ### ### ###


Preciso começar a tomar chá, até agora não fiz isso, mas acho que é a hora né. Existem tantos chás que auxiliam no emagrecimento.

2 comentários:

  1. Chris, querida.

    Não desanime. As vezes nosso organismo cria uma espécie de paltô(acho que é assim que escreve), onde você não perde peso, até ganha, mas, está perdendo medidas, isso aconteceu várias vezes na minha fase emagrecimento. Tinha vezes que eu não perdia nada de peso em 15 dias, mas perdia medidas, enfim, cada organismo reage de uma forma, e cada um tem seu metabolismo.

    E, outra coisa, esquece a balança por, pelo menos 15 dias, ou uma semana, pese-se em um determinado intervalo de tempo, pois esse negócio de pesar-se todos os dias, ou num intervalo de tempo curto, deixa a gente paranóica, tenta relaxar e seguir sua RA sem neuras.

    Muito bem, faça exercícios, isso é importante demais. Hoje em dia eu não vivo sem, sou até viciada, pois passo horas diariamente na academia, mas porque gosto mesmo. Tenta fazer disso, um hábito gostoso e prazeroso pra você. os exercícios são, por demais, importantes, sem eles, nada é possível, você vai ver o quanto vai evolouir no seu processo e você vai se sentir muito melhor.

    A fórmula é: RA+ disciplina+ força de vontade + exercícios= Resultados esperados.

    Beijos
    Fique com Deus
    Rosi caraciolo

    ResponderExcluir
  2. Só corrigindo, eu qusi dizer Platô e não Paltô.
    rs

    Beijos
    Rosi

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo