Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2009

11 DIAS DE DISCIPLINA

RECOMEÇANDO COM 121 KG.
01º dia = 25/05 OK
02º dia = 26/05 OK
03º dia = 27/05 OK
04º dia = 28/05 OK
05º dia = 29/05 OK
06º dia = 30/05 .... 120kg
07º dia = 31/05 OK
08º dia = 01/06 OK
09º dia = 02/06 OK
10º dia = 03/06 OK
11º dia = 04/06 OK
TOTAL ELIMINADO : 1 kg

Fim dos 11 dias, ufa ! Até que enfim terminei alguma coisa, rsrsrs.
Eliminei apenas 1 quilo, achei bem pouco, mas melhor do que nada né.
Amanhã começa uma nova fase de 11 dias, tomara que eu me saia melhor.
Beijos a todos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Oie Cris! Vim conhecer seu blog!
    Parabéns pelos 30 kg de emagrecimento! PARABÉNS MESMOOO!
    Eu tb to no desafio Bem estar em foco! VAMU LÁ!!
    :)
    Me visita tb!
    Bjokasss
    Vou te linkar tah?

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!!!

    Amiga parabéns pela disciplina...
    continue assim firme tenho certeza que consiguirá mais 11 dias e mais e mais...até chegar no seu objetivo...
    fé em Deus e vamu que vamu...
    bjinhus e tenha um lindo e abençoado final de semana

    ResponderExcluir
  3. Querida Chis... Estou vendo que vc também está seguindo a dieta dos 11 dias... Eu comecei há 2 dias... mas vou ser sincera... tá muito difícil seguir... até agora eu to indo bem... minha maior dificuldade está na montagem do cardápio pq no primeiro dia, eu comi tanto ovo, tanto ovo, que no fim eu já estava me sentindo uma verdadeira galinha hehehehe... Mas eu vou tentando... Gostaria de ter essa mesma disciplina que vc...Bj e PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,
    Eu não sigo dieta alguma querida, estipulei 11 dias por que é bem menos do que 28 dias(que era a minha intenção ).
    Pois ví num blog que 28 dias é o suficiente para foemarmos um hábito para o resto da vida.
    Mas me deixava nervosa saber que tinha tudo aquilo de dias pela frente, então nunca conseguia, aí reduzi para 11 dias, apenas para ficar menos tempo em cada auto desafio.
    Eu faço reeducação alimentar, não gosto de dietas, gosto de me sentir livre para comer o que eu quiser.
    Mas obrigada pelo elogio e a atenção.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo