Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2009


Quero compartilhar uma vitória...

Ante ontem, consegui fazer 20 minutos no simulador, foi muito dolorido e cansativo para mim, mas não deixei nada atrapalhar e me obriguei a ficar os 20 minutos.
Me senti vitoriosa depois, rsrsrs.

Isso foi a noite, adoro fazer exercício a noite, pois depois deito na cama para dormir e fico sentindo meu corpo trabalhando ainda.
Ontem, fiquei com preguiça e não fiz, subi para dormir a meia-noite, coloquei minha filha na cama, deitei e não senti meus músculos trabalhando, pois não tinha me exercitado...fiquei com tanto peso na consciencia que não consegui dormir, levantei da cama desci para a sala, puxei o simulador para a frente da tv e fiz meus exercícios vendo os Simpsons na fox, rsrsrsrs.
Só depois dos meus 20 minutos é que subi pro quarto e dormi feliz da vida comigo mesma.

8 comentários:

  1. Oi Chris,
    É isso aí, não podemos nos dar ao luxo e deixar a preguiça nos dominar, se temos que fazer exercícios para emagrecer, vamos fazer !!! Dá um chute nessa preguiça todas as noites e faça o simulador, vc vai sentir uma diferença enorme não só no corpo, mas no bem estar que o exercício físico proporciona.
    Não deixe de fazer, segue firme com o simulador.
    Um bj e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Nossa eu tbém me sinto tão bem depois que faço exercícios..o difícil é só começar, vencer a preguiça mas depois a sensação é tão boa o sono é taõ bom que vale á pena né?
    bjokas e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!
    Fico muito feliz com a sua vitória é isso aí!! Naõ deixe a preguiça ser maior do que seu sonho de emagrecer! que com certeza você vai conseguir! Me tira uma dúvida? O que é esse simulador?
    Ahh voltei a blogar porém no blog novo, depois dá uma passadinha lá tá? http://ocantinhodaliz.blogspot.com/
    Vamos que vamos!
    Beijokkas

    ResponderExcluir
  4. Uqe otima sua atitude...não deixo a danada da preguicinha tomar conta... e a reforma da casa terminou? ficou boa? Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, desculpe, minha ignorância mas o que é simulador?
    Preciso perder 10 kg e fiquei um bom tempo sem me pesar, só ontem me pesei mas ainda não postei sobre isso. É, algo prático e que pode ser colocado debaixo da cama?
    Minha apto. é pequeno e não cabe uma esteira, que é o que eu queria. Tem um selinho de desejos no meu blog se puder participar, fico feliz e me responda, tá? Bjs. Fico feliz por vc.

    ResponderExcluir
  6. Que força de vontade, hein. Parabéns! Também preciso começar... beijos, Di.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris...
    Parabéns menina...essa força de vontade toda com certeza será recompensada...
    Boa semana pra ti...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Entendi. Procurei no google e é aquele que tem muita propaganda na tv. Vc acha legal? Vale a pena?
    É, como uma esteira? O mesmo efeito?
    Vc sabe quanto perde de calorias?
    Enfim, qualquer informação é benvinda porque eu tenho receio dessas propagandas. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo