Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

Semana nova chegando...


Essa semana eu preciso fazer mais por mim. E isso depende exclusivamente de mim.

Estou gorda por que comi minha vida inteira como se só houvesse isso pra fazer, comi muitos sentimentos, angústia, revoltas, minha vida era uma merda e eu pra ajudar comia cada vez mais. Essa é a explicação, a razão por eu comer compulsivamente, mas não serve de descupas, eu poderia ter resolvido essas situações de outra forma, como por exemplo, me impondo, enfrentando minhas frustrações.

Então se sou gorda agora a culpa é exclusivamente minha.

Se hj passo por desanimos, sentimentos depressivos, também é culpa minha, pois só depende de mim virar o jogo.

Não adianta ficar sentada pensando em como a comida me domina, na preguiça absurda que tenho em fazer os exercícios...

O que adianta é reagir, cada vez que minha mente gorda me levar a algum alimento que sei que não devo comer, tenho que dizer um sonoro NÃO a mim. Tenho que ter pé firme ou a coisa não anda !

Ou luto ou perco sem tentar.

Não há meio termo nessa caminhada, ou estou lutando ou não. E no momento eu NÃO estou lutando, essa é a verdade.

Que porra de força é essa que tenho se não consigo vencer um prato de arroz e feijão?

Que mulher sou eu, se não consigo levantar dessa cadeira e ir lá na cozinha lavar aquela louça que está esperando desde cedo ?

Que mãe sou eu, se não consigo me animar nem pra ir brincar com minha filha lá fora ?

Ah, fala sério né?

Tô parecendo aquela moto dos desenhos animados que passava quando eu era criança que só sabia falar:" Óh Vida, Oh Céus... isso não vai dar certo !"

Eu preciso mudar ! Eu tenho que mudar! Eu não quero só continuar existindo, eu quero VIVER !!!

Preciso crescer!

Claro que meu emagrecimento não vai bem, e como poderia? Se eu não tenho forças nem para arrumar minha casa, lavar a roupa ou a louça, como vou arrumar forças para comer só o que é certo ?

Para que possamos seguir adiante na vida, e tudo ser azul, temos antes quem estar com tudo funcionando perfeitamente ao nosso redor.

Pois é essa minha tarefa dessa semana, ficar firme em meu emagrecimento e colocar tudo no seu devido lugar.

Já fiz o planejamento da semana, de segunda até domingo, rsrsrsrs.

Coloquei no papel tudo o que terei que fazer em cada dia, seguindo o planejamento, até o final da semana terei minha casa limpa e organizada e espero que minha RA também.

Essa nova semana terá que ser a semana da Mudança!

Beijos a todas e todos, rsrsrsrs.

4 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, vamos mudar e ser feliz. Conte sempre comigo, você mora dentro do meu coração.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Chris!!!!!

    Que belo desabafo, heim????

    Estou com o mesmo sentimento que você está, em se tratando de TER QUE REAGIR...

    Também sentei e pensei na minha vida, no que ando fazendo comigo, no tanto que a comilança anda me dominando, na preguiça que ando sentindo...no fato de deixar sempre tudo para depois...

    Também estou tentando ser mais organizada nos serviços domésticos, pois quando procrastino, sempre haverá mais para fazer depois, e sei que ficarei exausta e começará o ciclo outra vez..

    Estou começando uma semana cheia de planos, penso que não devo achar que não conseguirei, tenho que esquecer da minhas milhares de tentativas frustradas...o que passou...obviamente passou,rsss...

    Foi bom chegar no seu cantinho hoje, vc me deixou animada, por saber que não sou só eu que estou recomeçando...chegamos ao fundo do poço,precisamos parar de cavar...EU QUERO VIVER...

    Força aí, insista, contrarie-se...

    Vamos medir forças com a comida...mostrar para ela quem é que esta no controle...

    Não pense que elas vão ganhar...

    Não é pq nos venceram tantas vezes que terá que ser sempre assim..

    Chega de palhaçada...

    Você já tem 30 quilões a menos...quer força maior...

    Avante!!!!

    Logo mais passo aqui para saber se vc está cumprindo o que planejou...estou de olho em vc!!! rs..


    Beijosssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... Amei o que vc postou... a mudança realmente só depende da gente mesma... estou na torcida pra essa semana vc atingir tudo o que planejou... E irá conseguir...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo