Seguidores

sábado, 7 de junho de 2008

UP !

Preciso dar uma reogarnizada em minha RA. Já são oito meses de RA e com o tempo vamos relaxando... O que não é nada bom !

Creio que é mais do que hora de dar um UP no meu dia-dia. Já estamos no dia 7 de junho, então vou fazer tipo uma experiencia até o fim deste mês. Aí vejo o resultado...

1º- A partir de hj, nada de frituras.

2°- Todos os dias depois de colocar minha filha para a escola, fazer 15 minutos de caminhada. Preciso tomar gosto pela coisa, mas como sou muito parada vou começar com quinze minutos apenas.

3°- Controlar melhor o horário de refeições.

4°-Diminuir as calorias diárias.

5°-Tirar completamente o açúcar e começar a usar adoçante, argh!

Vou fazer um meio cardápio para poder seguir e não me perder, até hj não segui cardápio algum, mas uma amiga segue um cardápio e está se saindo muito bem assim, vou tentar...

3 comentários:

  1. Adorei suas resoluções, são ótimas e primordiais.
    Vai fazer bem pra vc e para toda a sa família.
    Afinal de contas, vc entrou em uma fase da RA em que essas mudanças precisam ser feitas para que vc continue a emagrecer.

    Moça, eu tenho uma imensa admiração por vc e torço muito para que vc atinja seus objetivos.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Intão...nem pense em relaxar na RA!!Olha só, uma coisa q percebi, vc comeu 1 cenoura no café, mas 5 pedaços de frango no almoço...está trocando seis por meia dúzia!Olha não comece seu dia sem se alimentar direito,pois assim vc sabota o restante.No café coma meio pão, ou 1 sem o miolo, tome café com leite e adoçante(pois sem o açucar vc vai emagrecer super mais depressa)e como 1 fruta ou 1 fatia de queijo.No meio da manha outra fruta ou 1 suco natural,sem açucar.No almoço, caprixe na salada,como legumes refogadinhos,tipoabobrinha,repolho q tem poucas calorias, ~como gelatina oufruta de sobremesa.No meio da tarde, 1 barrinha de cereais, ou 1 pedaço de queijo magro, 1 maçã...alguma coisa pra nao ficar de estomago vazio.E no jantar, tenta tomar uma sopinha bem levinha, pois é mais fácil a digestão.E definitivamente Tire a gordura,as frituras e o açucar da sua dieta, sinão pode tudo ir por agua a baixo!eu mesma ja me acostumei com o adoçante, eu tomo o assugrin, q nem tem gosto amargo e é bem baratinho!
    Bom amiga, é essa a minha Rotina de RA, viu, nada demais, como pra caramba e ainda emagreço, acabei de me pesar e estou com 94,700...Não é muito mas daki pra terça feira dia da minha pesagem, ja diminuiu mais alguma coisa.
    Beijos linda e fike com Deus...boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Cris, a retirada é gradativamente tanto de açucares e gorduras, eu não faço comida com oleo, tanto arroz, feijão, bife, frango etc
    Uso margarina light qdo faço omelete, e quanto o açucar, não utilizo, uso adoçante para leite e chá ( é horrivel no cha), mas agente acostuma, no maximo o açucar entra no café da empresa ( aqueles de maquina).
    Vai aos poucos fazendo algumas mudanças que dá certo.
    bjsss e força aí menina!!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo