Seguidores

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A balança continua abaixando.


Há 3 dias atras a balança deu esse peso, mas como sempre acontece jaquei, rsrsrsrs é totalmente psicológico isso, é só eu ficar feliz com o peso que caio de boca na comida.
Mas voltando ao assunto, quando a balança deu esse peso jaquei, e meu peso almentou claro, levei dois dias para que a balança voltasse a dar o mesmo peso.
Essa jacada então atrasou meu emagrecimento em dois dias. Interessante isso né?
Se uma boa jacada de um dia apenas atrasa tudo em dois dias, quanto não atrasará uma jacada de dias seguidos?
Por isso que é tão importante tentar não jacar nenhum dia, assim não terei interrupções em meu emagrecimento.
Desde o dia que resolvi voltar a lutar e correr atrás do prejuízo, ando cheia de anotações, rsrsrsrsrs.
Comecei porque apesar de nunca ter sido boa com números e não gostar de matemática, é apenas quando fico contando, fazendo conta de quanto como, quanto deixo de comer e etc, que fico estimulada e faço tudo certo.
Mas acabei encontrando um outro estímulo, que é conhecer como meu metabolismo funciona, quanto meu corpo pode consumir sem engordar, sem passar mal. Além de ter uma base de quanto consigo eliminar por dia.
Estou muito empolgada com minhas descobertas, rsrsrsrsrs.

2 comentários:

  1. E eu feliz por vc.
    beijos, beijos, beijos...
    Andei sumida geral... e se motivação também.
    Estou voltando aos pouquinhos.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Cris sabe que acontece comigo tambem , fico tao feliz em ver o peso novo, que no fim acabo me empolgando e comendo mais e ai tem que ficar me policiando uns 2 a 3 dias pro peso voltar que horror né...mas fico contente que tenha adquirido tanto conhecimento...bjs!!!

    tem selinho pra ti no meu blog.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo