Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Olá pessoal.

Não estou numa boa para ficar postando aqui, então achei melhor vir aqui e contar um pouco do que está acontecendo para vcs entenderem.

No meu último post, eu estava super feliz, certa de que a tempestade havia passado e pronta para voltar a pensar em mim.

Mas os ventos mudaram novamente...

Dia 25 meu marido foi ao médico por causa de uma dor na perna e não voltou com boas noticias.

O médico encontrou algo estranho que está crescendo em sua coluna, para poder ter a certeza do que é ele terá que fazer outro exame que ainda não foi marcado pois temos que aguardar o ok do convenio.O médico acha que é um tumor, mas só ´poderá dar a certeza com o exame.

Minha cabeça não está boa, parece que estou vivendo um pesadelo sabem, não estou em condições de pensar em RA no momento, nem de visitar vcs, me desculpem, mas não consigo pensar em mais nada agora, a não ser nesse exame que não é liberado logo.

Beijos e até mais.

10 comentários:

  1. Oi Chris, tudo bom? Sempre passo aqui mas nunca comento. Queria compartilhar com vc que eu acredito.
    Sei muito bem como são esses momentos, muito parecidos com "pesadelos". Mas saiba que Deus não nos desampara jamais, e a solução de todos os nossos problemas está em Jesus Cristo. Entregue seus problemas a Ele. Que Deus abençoe seu lar.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa q barra flor... mais tenha fé amiga,confie em Deus...
    Estou torcendo por vcs
    Bjs e muita força pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Amiga pra começar estamos juntas.
    Conte com nosso apoio, mesmo que virtual.
    Deus queira que não seja nada grave.
    beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. um domingo super light pra ti!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Espere o melhor,
    Prepare-se para o pior,
    Aceite o que vier.

    Só Deus sabe o que vamos passar e o pq passamos.

    Alimente sua fé, busque um cantinho em silencio e fale com Deus, ou fique quieta, mais entre em sintonia com aquela força maior que nos ampara.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    comeceu meu blog hoje, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

    Abs,

    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Olá, Chris! Descobri seu blog hoje e gostei muito. Quero aproveitar pra tentar te dar uma força nesse momento tão difícil.
    Olha, já passei três vezes exatamente pelo que você está passando: ter que fazer dieta num momento em que uma pessoa da minha família estava com uma doença grave (mas esse não vai ser o caso do seu marido; estamos na torcida pelo bem dele!).
    Olha, o que posso te dizer é o seguinte: mesmo que a gente não consiga fazer direitinho a RA nesse momento, é importante manter o controle, por mais que seja difícil. E o motivo é simples: precisamos estar fortes e com a auto-estima em dia para poder dar apoio a quem precisa,e se não seguirmos a RA serão dois problemas em vez de um.
    Eu digo isso porque na primeira vez que enfrentei esse problema também desisti no momento crucial e depois me arrependi, porque vi que isso me atrapalhou muito quando eu mais deveria estar forte. É preciso separar um problema do outro, senão a coisa complica. Seja forte, amiga! Procure a força dentro de você e não desista!

    ResponderExcluir
  8. oi querida se Deus quizer não ah de ser nada, ore bastante e tenha fé...bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris! Estou passando por aqui de novo pra te dar uma injeção de ânimo. Estava pesquisando casos de sucesso no emagrecimento quando encontrei a incrível história de uma moça que perdeu 102 kg sem cirurgia e sem remédios. Não preciso nem dizer que ela virou minha "ídola" na hora! kkk
    Dá uma olhada no link que botei no meu blog:

    http://oibonita.blogspot.com/

    Bjs
    Força!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris eu tirei hj um tempinho pra visitar alguns blog e vi o seu post
    olha minha linda não há de ser nada isto não viu e se for entrega nas mãos de Deus pq somente Ele é poderoso fiel e justo,tbm to passando por um problema em casa eu descobri nesta semana q eu tenho cancer de mama e sabe não to desesperada não sabe pq? eu me entreguei inteiramente nas mãos de Deus e sei q isto tudo é passageiro eu quero e vou lutar pra viver até o fim...vou orar por teu marido e por vc tbm sei q este momento não é facil mas Pra Deus nada é impossivel!!bjs amiga.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo