Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais uma lição para mim.


Jaquei geral a dois dias atras.

Meu peso estava em 128,900 kg. Mas como deixei a gula falar por mim, comi despudoradamente, rsrsrsrsrs.

O resultado disso foi terrível para a minha tabela de eliminação diária.

Ontem meu peso deu a mais e hj ainda está mais alto ainda, e olha que comi super pouco ontem.

Pra atrapalhar estou pra ficar menstruada entre hj e amanhã, e como bem sabemos isso aumenta um pouco o peso. Só por isso que não estou arrancando meus cabelos, rsrsrsrs.

É serio gente, como sempre me pesei semanalmente, eu não tinha uma noção muito verdadeira do estrago que uma jacada pode fazer na nossa luta do dia a dia.

Por não ter essa noção e jacar sempre é que meu peso não andava, to tendo que fechar bem a boca a dois dias e até agora não consegui recuperar o peso de antes da jacada !

Mas tudo bem. Na verdade tudo serve de lição.

Fora a jacada de dois dias atras tudo vai bem.

Vamos ver se aprendi a lição né ?

Beijos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Oi Chris!!!!
    Que saudades amiga.
    Isso mesmo guerreira, lute vc vença, conte sempre comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo