Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais uma vez a história se repete...


Gente... joguei minha balança no lixo, literalmente.
Não sei se vcs lembram mas a um tempo atras eu tinha uma velha balança caseira que marcava meu peso a menos do que estava, então comprei outra e tudo ficou certo, mas há uns dias que estou estranhando esta minha balança, ela marca menos e depois no mesmo dia marca até 4 kg a mais do que a pesagem anterior, logo em seguida marca a menos, hj resolvi tirar a dúvida e fui na farmácia pesar, não deu outra, a filha da P. da balança estava fazendo praticamente a mesma coisa que a outra, Aff !!!
Não tive dúvida, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi pegar a balança e jogar no lixo.
Resolvi parar de ser mão fechada e investir em uma balança digital adequada ao meu peso, pois a que eu tinha em casa era dessas baratas de ponteiro que marcava até 120 kg, no meu caso ela tinha que dar uma volta completa e ultrapassar para poder marcar meu peso.

Emagrecer não é fácil, várias vezes ficamos desmotivadas por inúmeros motivos, e ficar com uma balança que não comporta meu peso e por isso não tem precisão alguma, não dá né ?

Encomendei pela internet uma balança digital ontem, e hj a tarde ela já chegou, pesei e deu a mesma coisa que a dá farmácia, agora sim acho que estou no caminho certo. Esta balança pesa até 180 kg, por isso creio que não haverá mais problema.
Eu não aguento mais isso sabem !
A balança da farmácia, marcou 9 kg a mais !!!
Eu estou tão desanimada, que nem chorar eu consigo mais.

Amanhã cedo eu peso e coloco aqui o tamanho do estrago.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Chris!!!
    Vim te ver e te dar mais uma vez meu apoio amiga.
    Amiga respire fundo e siga em frente, não desista, mas que deste problema vc encontre a coragem e a determinação para triunfar.
    certos acontecimentos na vida as decepções nos dão vitórias maiores que as pequenas conquistas.
    Vença amiga.
    Triunfe, vc consegue e deve ir a luta.

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo