Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Semana ruin.

Bom dia meus amores.
Hj não tenho novidades boas, mas resolvi passar por aqui mesmo assim.
Minha RA essa semana está muito ruin, primeiro começou com minha menstruação chegando e com isso a balança marcando cada dia mais, depois veio uma jacada, problemas familiares e com isso mais jacadas, para completar levei um tombaço na casa da minha irmã e estou muito dolorida, dando passos de formiguinha, rsrsrsrsrsrs. Isso quer dizer sedentarismo total.
Na minha pesagem de hj, a balança marcou o mesmo peso do início da semana passada, ou seja, voltei ao início de novo, rsrsrsrs.
Mas tudo bem, fui capaz antes . Serei capaz agora de novo.
Beijos a todos que passarem por aqui e um feriado maravilhoso.

5 comentários:

  1. Beijos minha linda e coragem aí, estamos juntas sempre.

    ResponderExcluir
  2. como assim tah com o mesmo peso? nao disse que a dona M te visitou? entao tah explicado, sem neuras, ok? bjus, uma quinta super light pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... Com a dona M eu ganho quase 2 kgs... então, força querida, o sucesso na RA depende somente da gente... Trace metas, pequenas metas diárias, que ajudarão no seu controle... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, não leve esse peso em conta agente sempre acaba retendo liguidos e a balança sobe as vezes até 3 kg durante esse periodo..e quanto a jacadas, fique tranquila,afinal somos humanas ...o importante é não desistir... força amiga...bjs

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo