Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009

2 notícias... uma boa, outra má...

Qual vcs querem primeiro ?
A notícia boa, é que eliminei mais um quilo. Fechei o mês com dois quilos a menos. Infelismente só a metade do que eliminei o mes passado.
Isso que dá jacar e jacar... Não alcancei minha meta este mes, o que irá dificultar muito mais para o próximo mes.
A notícia ruim é que jaquei agora a noite.
Tudo estava indo muito bem, até que passei um momento de nervoso muito grande agora a tarde, e como antigamente sempre descontei tudo na comida, fiz o mesmo agora.
"Mesmo no mal, encontramos o bem."
Antes minhas jacadas eram enormes, comida, pão, doce, bolachas, tudo o que eu via pela frente.
Hj a jacada foi um prato raso com arroz e feijão, salada de tomates e 3 ovos fritos, +/- a metade do que comeria anteriormente, sem pães ou doces.
Não porque já estou satisfeita (pois eu já estava mesmo antes de começar a comer), e nem porque o prazer de comer me trouxe felicidade e paz para o meu nervoso (pois comi sem prazer algum e ainda estou com tanta raiva como antes).
Comi menos porque meu estomago não está mais acostumado a se entupir tanto, fiz meu prato automaticamente, tanto que na hora de temperar a salada quase encharquei meu tomate de óleo, justo óleo que nem uso mais, tive que jogar fora aquele tomate e fazer outra salada.
Eu estou muito mal hj, vcs não tem idéia de como estou me sentindo, não pelo que comi, mas pela raiva que senti e que ainda está aqui.
Eu não sei porque deixo os outros influenciarem tanto em minha vida, se tudo está bem entre meu marido ,eu e minha filha, eu deveria então me tornar cega, surda e muda quanto as atitudes dos outros.
Mas é tão difícil isso aqui em casa, moro no mesmo quintal que minhas irmãs e não consigo ter minha individualidade.
Mas cheg de papo furado né. Isso é coisa que já deveria estar morto e enterrado , é coisa que aconteceu no início do mes, e já atrapalhou meu mes inteiro. Não vou deixar voltar de novo, não agora que eu estou me recuperando, vou assistir minha novela, fazer mais exercícios para os meus alunos e tentar relaxar um pouco.
Amanhã já terá passado se deus quiser e tudo voltará ao normal.
Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Oi Chris!!!

    Iuhuuuuuuuuuuuuuuuu
    Isso que é diva.
    Amiga estou feliz com sua superação diaria, vc é um exemplo, te amo.
    Até 6ª feira chega seu presente, será que o outro tbém é seu???
    Hummmmmm vamos ver, vai rolar novo desafio conto com vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,que alegria!
    Fique firme... tudo o que aconteceu vai passar...bola pra frente Chris, você é uma vencedora.
    Lembre sempre disso.
    Beijos amigaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo