Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

A hora do chá !



Este mês de maio está sendo péssimo para mim.


Muitas coisas ruins aconteceram e me deixei influenciar por elas... resultado, me descontrolei, jaquei várias vezes, tudo bem mal.


Quanta diferença do mes passado !Faltam só 5 dias para o fim do mes e não cheguei nem na metade da minha meta, eliminei só 1kg.


Mas para o proximo tudo tem que ser diferente! Não aguento mais isso, to cansada , cheia dos meus fracassos. Cheia de ficar na casa dos 120 e não conseguir sair desse ciclo !


Fuçando por aí, encontrei uma mistura de ervas, para se preparar um chá antioxidante que acelera o metabolismo, vou atrás dessas ervas e passar o mes de junho tomando esse chá, é tudo vendido em loja de alimentos naturais. Preciso encontrar onde tem isso e fazer umas comprinhas,rsrs.


Acho que pode ajudar, até agora não tomei nenhum chá para ajudar, nem verde, vermelho, azul ou amarelo, rsrsrsrs. Acho que chegou a hora.


Hj fiquei na meta, mas quase que não, eu não estou nem um pouco contente com minha evolução este mes.


Bem por hj é só pessoal !!!

5 comentários:

  1. Oi linda!
    Olha todo mundo tem seus altos e baixos, a diferença é que você escolheu seguir em frente ao inveés de ficar se lamentando as derrotas e é isso que vai fazer você daqui há alguns meses, chegar na sua meta!
    Não desiste não!
    Tenho certeza que com dedicação e exercícioss o mês de junho vai ser showw!
    Torço por ti!
    Beijokkaas

    ResponderExcluir
  2. Chris,

    Penso que a reeducação alimentar passa por isso também, de nos conhecermos, saber nossas fragilidades, afinal, foram essas fragilidades que nos fizeram buscar refúgio na comida, pelos menos para a maioria de nós.
    Você não pode estar cansada dos seus fracassos. Olhe na balança e verá o quanto tem provado a vc mesma sua capacidade de vencer.
    É proceguir para o alvo, mesmo que demore a chegar.
    Saúde e força!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa que blog show! gostei da betty boop na balança e da pin up. quando puder me visite, vamos emagrecer juntas. bjão!

    ResponderExcluir
  4. Cris entendo amiga tudo o que você dia e sente apesar de está na minha faixa de peso normal eu tb me pergunto como pode depois de tanto tempo de R.A eu ainda consigo jacar diante de situações de estress ( meu filho ficou doente) e por isso andei dando umas jacadinhas..
    Hoje levei ele ao médico e meu cardápio foi um lixo ( as calorias controladas) mas a alimentação péssima.

    Mas tenho aprendido com o Desafio da auto-estima que é importante PERDOA-SE PELOS ERROS e ver como mais uma oportunidade de aprender se cometemos os mesmos erros é que precisamsos aprender algo..

    Amiga siga em frente e com certeza os chás vão te ajudar são tantos tipos e cores..rsrs

    Eu adoro o chá branco obtive resultados maravilhosos com ele.

    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá, vamos lá, não se cobre tanto... sabemos que você está fazendo o que pode, e nem sempre temos forças para passar alguns momentos dificieis.
    Agora vamos lá, respire fundo e no próximo mês iremos conseguir.
    O caminho já sabemos. Fique firme!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo